"... Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca..."

Pessoal, clique em READ MORE para ler os posts completos,ok?

Cinema: "Harry Potter e as Relíquias da Morte 2"

Depois de passar a quinta passada inteira na estrada, a sexta não foi lá essas coisas.
Relatório para fazer, aula para preparar, enfim... um monte de coisas ao mesmo tempo, como sempre.
Ainda me pergunto se não era uma 6ª feira 13 disfarçada...
Depois do stress do dia, pela primeira (e última) vez, fui a uma estréia no cinema.
Essa cidade não está preparada para a euforia de uma estréia. Imagine só, no horário que eu fui só tinha uma sala em que o filme seria projetado. A fila para comprar pipoca era desanimadora, só não desisti porque não sou o tipo de pessoa que desisti de pipoca, né?! kkkk (pena que não levei a máquina fotográfica).
Fui assistir "Harry Potter e as Relíquias da Morte - 2".

Depois de tantos anos acompanhando a história é estranho assistir ao final e ver o quanto os atores cresceram (e por tabela o quanto tempo se passou). Apesar de não me lembrar direito da original (nunca me lembro), achei que conseguiram colocar bastante detalhes.
Só senti um pouco falta de uma ênfase(zinha) no romance do Harry e da Gina. Achei que nos livros falaram mais dos dois.
Enquanto assistia, fiquei imaginando se a montanha russa na Disney (na parte construída baseada em Hogwarts) é metade parecida com a descida dos amigos e o anão ao cofre da Bellatrix. rsss
Sinceramente, nem me lembro mais quando comecei a acompanhar o trio. Sei que fui lendo todos os livros e assistindo tudo. Também me lembro o quanto fiquei boquiaberta com Hogwarts quando eles entraram na escola pela primeira vez e confesso que até queria ter estudado em uma escola daquelas. rsss
Depois de assistir ao final da história, fiquei imaginando o quanto alguns feitiços ou habilidades bruxos me seriam úteis...
Como estava preparando a aula de scrap do sábado, meu quarto estava daquele jeito... a cama?! Bom, submersa em papel, furadores, fitas, fotos... e às vezes até precisava do feitiço ACCIO para encontrar alguma coisa.
Mas depois de enfrentar esse trânsito... vários outros feitiços seriam bem vindos.



(Tati, te lembra algum lugar?? rs Fotografei com o celular mesmo pra te mostrar.)
Pensando bem, acho que a vassoura seria ótima ou o REDUCTO, para sumir alguns carros da rua, ou ainda, APARATAR e DESAPARATAR. Assim como o PACK seria fantástico nessa minha vida. Arrumar as malas?! Nunca mais! Sempre disse isso aqui, né?!
Bom, não para por aí. Tem vários outros... tipo:
GERMINIO, que foi usado no cofre da Bellatrix Lestrange nesse último filme, seria bem proveitoso para duplicarmos nosso dinheiro.
INDETECTÁVEL DE EXTENSÃO... Afinal, quem não queria uma bolsa como a da Hermione?
Com esse frio que não passa, tenho certeza que usaria muito QUENTERRALOPUS.
Sem falar, em REPARO... assim pelo menos eu não perderia meia hora desmontando o motor do portão eletrônico para sair no sábado.
Nesse momento SKURGE funcionaria bem na limpeza do meu quarto.
LUMOS até seria um bom feitiço, mas depois que inventaram as lanternas dos celulares acho que ele perdeu um pouco a validade, né? rs
E como sou uma perdida e desorientada no espaço, ME ORIENTE ajudaria muito.
Acho que ultimamente, RIDDIKULUS seria necessário para espantar uns bichos-papões (é assim que escreve? rs) que tem me tirado do sério.
Tem outros que eu não poderia aprender, senão o estrago seria feio, por exemplo: SILENCIO, IMPERIUS, ESTUPORE, ESTUPEFAÇA, CONFUNDUS... agora o CARA-DE-LESMAS eu adoraria usar nos fofoqueiros de plantão, assim teriam mais com que se preocupar e cada vez que abrissem a boca para falar titica sairia pelo menos umas três lesmas de dentro.
Ah, e entre esses censurados a mim, teria também o AVADA KEDRAVA. Sabe aqueles momentos em que rezamos por paciência, porque se Deus nos der força pode ser perigoso? Imagina só!!! rs
Agora, mudando um pouquinho, sou meio desligada com atores que fazem esses personagens que não identificamos... cheios de máscaras, maquiagens, etc. Raramente saio atrás para saber quem estava por trás daquela maquiagem horrorosa. rs
Mas olhando o Voldemort, achei que me lembrava alguém e fui atrás... bom... o Ralph Fiennes se saiu muito bem, e a cada filme ficava mais feio... mas tenho certeza que agora vou passar a "olhar o mal com outros olhos". kkkkkkk
Dá só uma olhada...

Bom, agora começa a crise de saudade que sempre sinto dos personagens quando acabo de ler um livro ou assistir uma série. =(
Acho que vou reler tudo... kkkk.
(* se quiser ver mais feitiços tem aqui).

2 comentários:

Tati 20 de julho de 2011 às 09:38  

Hahahahha! Olhei as fotos e imediatamente lembrei daquele nó em Salvador, que levou 3hrs para desatar, depois que fui ver o que você escreveu embaixo!!!!! Tenho coçeiras só de lembrar daquele transito, mas foi divertido pelas brincadeiras e pelo sorvete!

Rapaz bonito este aí!!!

Beijão

Anônimo,  21 de julho de 2011 às 11:24  

Pois é, tava igualzinho Salvador! Carro de um lado querendo ir pra outro... aquela confusão!
O mocinho aí é até ajeitadinho, né?! rss
beijos

Postar um comentário

Obrigada pela visitinha.
Vou adorar um recadinho seu.
Ah, vai... deixa um "oi"! rs
Só clicar aí acima em "postar um comentário".
beijos

Por onde passei...


Visualizar Por onde passei... em um mapa maior

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital