"... Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca..."

Pessoal, clique em READ MORE para ler os posts completos,ok?

Mochileira, eu?

Há algum tempo fiz essa pergunta aqui e, me fiz essa pergunta.
Muitas pessoas (inclusive eu mesma) não acreditavam que eu fosse capaz de colocar uma mochila nas costas e sair por aí... achavam que eu era patricinha demais. rss
Hoje posso dizer que, apesar de adorar minha mala de rodinhas, vejo muitas vantagens na mochila.
Primeiro, não há muitos obstáculos quando estamos com elas. Em muitos anos de rodoviária em BH subi pela primeira vez tranquilinha as escadas do desembarque.
Segundo, não tenho que ficar esperando alguém abrir o bagageiro pra tirar minha mala. Chego na rodoviária e tchauzinho... ganho pelo menos meia hora, que é o tempo para aparecer alguém da Real Expresso ou Gontijo quando chego em Uberaba, principalmente se é de manhã.
Terceiro, carrego praticamente tudo que costumo colocar na mala (inclusive o ferro de passar, rs). Sei que tenho que aprender a reduzir, mas nada que tenha me incomodado até agora.
E nem é preciso deixar muita coisa para trás. Nada que uns frascos para viagem não resolva nos shampoos, condicionadores, perfumes, etc.
Descobri que enrolar as camisetas pode, realmente, ser bom... só não aprendi a fazer direito ainda. rss
Enfim, estou amando essa vida de mochileira. Tanto que minha mala anda meio largadinha em casa, mesmo quando vou trabalhar.
Ah, e ainda preciso aprender a não bater em ninguém quando estou com a mochila nas costas, rssss, já que esqueço dela. kkkk
Bom, 'bora trabalhar que hoje tem aula de scrap. Depois venho contar.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visitinha.
Vou adorar um recadinho seu.
Ah, vai... deixa um "oi"! rs
Só clicar aí acima em "postar um comentário".
beijos

Por onde passei...


Visualizar Por onde passei... em um mapa maior

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital