"... Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca..."

Pessoal, clique em READ MORE para ler os posts completos,ok?

Confusão...

Já sentiu uma sensação de que está sendo levado pela vida?!
Ando assim!
São tantas situações para achar uma solução que sinto que não sobra tempo para pensar no que quero, como quero... estou apagando fogo, como dizem por aí.
Se continuar desse jeito, sei que um dia, lá na frente, vou parar e descobrir que não tenho nada, que não fiz nada.
Tudo bem que não é todo dia que me sinto assim... acho que não estou em um bom momento para pensar na vida... :(
É estranho acreditar que as coisas estão caminhando bem e de repente descobrir (ou melhor, não entender) que estão acabando.
Eu sei, isso aqui está um post meio confuso, mas é exatamente assim que me sinto.
A única coisa que espero é guardar no coração a fé que sempre tive, a alegria (apesar da cara de azeda desde pequena, olha só! rs), e a capacidade de ver as coisas boas.

Bom restinho de fim de semana!

1 comentários:

aPitillo 6 de outubro de 2013 às 00:09  

Katia é vida é assim mesmo..um dia a gente ta de boa, outro dia a gente esta se perguntando porque vivemos? para q? O importante é tentar renascer mais forte...p cada dia triste uns 10 felizes...e bola p frente..tenho certeza que tem muitos amigos especiais do seu lado... :)

Postar um comentário

Obrigada pela visitinha.
Vou adorar um recadinho seu.
Ah, vai... deixa um "oi"! rs
Só clicar aí acima em "postar um comentário".
beijos

Por onde passei...


Visualizar Por onde passei... em um mapa maior

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital