"... Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca..."

Pessoal, clique em READ MORE para ler os posts completos,ok?

Costura... costura... corre!

Olá!
Bom, as costuras da lembrancinha do niver da Marcela acho que terminei (tudo bem que depois de pronto, lembrei de algumas pessoas que "precisam" ser convidadas!) rsss.
Só para ter ideia, esses são metade do que usei semana passada.
Agora eles serão reutilizados... nos cabelos da Antonela! kkk
À noite, farei um teste! Logo venho mostrar.
Afinal, ela já está se preparando para o aniversário da irmã... que está a todo vapor. Olha só os preparativos.
Os cupcakes a Francine está fazendo pra gente.
E tem o bolo também, mas esse será surpresa. Só mostrei os cupcakes porque a Van descobriu-os antes de mim. :D
Essa semana dei uma parada nos preparativos porque tenho várias encomendas para terminar.
Estou nas capas. Dessa vez, está saindo capa para Silhouette Cameo, Silhouette SD (a menorzinha) e para a mini Janome.
Não vou resistir e farei capas combinando para minha Sil e para minha máquina de costura. Como assim, todos tem, menos eu!?!? kkkk Sempre assim né!?
Bom, quem quiser uma capa feita sob encomenda, nas cores preferidas é só entrar em contato: katia.positivo@hotmail.com
É possível pagamento por depósito ou cartão. ;)
Em breve a lojinha estará em outra plataforma e venho passar o endereço para vocês.
Agora vou correr ali, pois minha consciência de professora pesou e resolvi fazer uma "surpresinha" para meus alunos para o Dia das Crianças.
Beijos

3 comentários:

Ceci Mendes 8 de outubro de 2013 às 13:38  

Quero pra minha singer e pra minha impressora!

Ana Luisa 8 de outubro de 2013 às 13:48  

Miga, você anda arrasando nos preparativos do aniversário da Marcela ... eu sou tão desnaturada que nem lembrei do aniversário da Vivi ...

Eu e Vivi estamos bem ansiosas com esta festa !!!

;D

Bjs

Kátia Cris 10 de outubro de 2013 às 11:13  

Ceci, quando estiver aí tiro as medidas das duas, ok!?

Ana, estou pensando em fazer a festa da Marcela aí em Ctba em um dos parques no nosso pique nique. O que acha?

Beijos

Postar um comentário

Obrigada pela visitinha.
Vou adorar um recadinho seu.
Ah, vai... deixa um "oi"! rs
Só clicar aí acima em "postar um comentário".
beijos

Por onde passei...


Visualizar Por onde passei... em um mapa maior

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital