"... Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca..."

Pessoal, clique em READ MORE para ler os posts completos,ok?

Fim de semana para descansar - parte 1

Como disse, precisava de uma pausa senão minha produção ia parar por cansaço.
Se fico em casa, não consigo parar (coisa de doido, eu sei...).
Já que teria o feriado, tinha marcado com as meninas o café em Sampa.

Foi uma delícia reencontrar a Tati, Ceci e Carol (faltou a Lu..., mas falamos muito dela). Sem falar que a Ceci preparou um café dos deuses pra gente. 
Fiquei perdida em tanta delícia!
Fotos roubadas da Carol, porque não tirei nenhuma. :(
E ainda ganhamos mimos. 
Nunquinha serei uma anfitriã tão prendada como a Ceci.
Acredita que ela fez sacolinha de mimo para as meninas também?!
Ainda no sábado fui na Liberdade... comer sushi e espetinho na rua. :D
Queria achar a loja onde vendem Blythes, mas cheguei tarde e já estava fechada. Mas não desisti! Ainda acho!
Mas levei o maior susto quando vi o chão forrado de uma bonequinha. Olhei! Olhei de novo (para acreditar) e tive que parar para perguntar o preço.
Muitas, mas muitas mesmo, Ddungs (imitação, é claro!) por R$5,00 cada. kkkk
E ainda no sábado, descobri que o açaí do Bob's é melhor que muitos por aí. rs
Café da manhã no domingo?!? No Estadão!
Uma passadinha na Pinacoteca. Apesar de gostar mais da exposição permanente do que das temporárias... 
Ainda não tinha ido lá depois que reformaram (deve fazer tempo, hein!?). rs
E nada como não fazer nada no Butantã... pena que não levei o Kindle e uma toalha para deitar. kkkkk
No final do passeio resolvi tirar as meninas da sacola.
Sayuri até fez umas poses na janela do Museu Histórico!
Lá você compra ingresso para um museu e pode visitar os três: Histórico, Microbiologia e o Biológico.
Tenho um problema sério com fotos em que a luz está na metade. Há algum tempo eu surtaria ao olhar metade dos cabelos dela desaparecidos como nessas fotos. Mas sabe que gostei do efeito!?

A Antonela também resolveu posar.
Experimentei a cinquentinha... é difícil pra caramba, mas quando acertamos fica show!
Chega que agora tenho que trabalhar!
Depois conto como foi na 25 com a Katinha.
Beijos

3 comentários:

Huaína Kélvia 16 de outubro de 2013 às 09:16  

Isso que é uma boa pausa pra descanso!!!!!

As fotos estão lindas!!! Masssss, cadê a Marcela?

bj

Kátia Cris 16 de outubro de 2013 às 19:07  

A Marcela estava cansada da viagem e não quis ficar posando para fotos. rs
Fazer o que, né!?

Lu Oliveira 16 de outubro de 2013 às 21:48  

Passada!!!! Nem fizeram uma montagem com uma foto minha!
snif!

Postar um comentário

Obrigada pela visitinha.
Vou adorar um recadinho seu.
Ah, vai... deixa um "oi"! rs
Só clicar aí acima em "postar um comentário".
beijos

Por onde passei...


Visualizar Por onde passei... em um mapa maior

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital