"... Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca..."

Pessoal, clique em READ MORE para ler os posts completos,ok?

Pagamos e não levamos o serviço

Hoje o post é de desabafo e reclamação!
Quem nunca teve problema com operadora de celular, internet, televisão?!?!
Há um mês tenho problemas com a internet. Praticamente todo fim de semana fico sem, é mole?
E todo fim de semana é a mesma coisa... ligo na CTBC, perco meu tempo ouvindo a musiquinha chata e depois fazendo todos os testes que querem que façamos.
No final, dizem que não tem nada o que pode ser feito e que tenho que fazer chamado para um técnico deles virem aqui testar tudo.
Bom, se o técnico vem e não encontra nada, temos que pagar a "bendita" visita improdutiva.
Ok!
Até aí é a mesma história de todos!
Na primeira vez que liguei, o cara pediu o número do meu celular, pois precisaria desligar o fixo para fazer teste. Fui muito mal atendida. Falta de educação mesmo! Aí eu pergunto: quando eles nos ligam, a ligação é gravada também? Tenho minhas dúvidas, senão ele não teria sido tão grosso!
Nessa mesma ligação, assim que desliguei o telefone e o atendente tinha falado que não tinha o que fazer a não ser mandar um técnico, a internet voltou a funcionar.
Na segunda ligação, um ou dois dias depois, o mesmo aconteceu. Desliguei o telefone e a internet funciona normalmente.
Assim, na terceira...!
Então, questiono para o atendente porque preciso de um técnico aqui se toda vez eles liberam o sinal e a internet volta assim que finalizo a ligação??? Pra ele descobrir que não tem nada e receber os R$50,00?
Ontem, depois de ficar 5 dias sem internet, liguei novamente. Todoooooosssss os testes foram solicitados... reinicie seu modem, tire ele da tomada, veja se está esquentando, coloque de cabeça pra baixo, dê uma sopradinha, etc, etc... e já tinha falado que estava tudo normal, o atendente me diz que tenho que fazer chamado.
Agora pergunto: porque fazer chamado, se ele mesmo disse que provavelmente o problema é externo? Se é externo, é obrigação da operadora manter funcionando, já que pago mensalmente e sem atrasos o valor cobrado para prestarem o serviço.
Se você presta um serviço é obrigado a manter uma infra estrutura adequada para entregar ao cliente o que ele está comprando. O cliente não tem que ficar reclamando o tempo todo para que você pense em ver se tem problema. As medidas devem ser preventivas.
E como fica o pagamento dos dias que fiquem sem internet? Será descontado da minha conta?
Pois essa semana o PROCON vai resolver isso!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visitinha.
Vou adorar um recadinho seu.
Ah, vai... deixa um "oi"! rs
Só clicar aí acima em "postar um comentário".
beijos

Por onde passei...


Visualizar Por onde passei... em um mapa maior

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital