"... Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca..."

Pessoal, clique em READ MORE para ler os posts completos,ok?

Projetos...

Quem não faz planos?
Algumas pessoas precisam escrever as metas, outras só tem definido na cabeça... outras, como eu, às vezes escreve, às vezes só pensa e muitas vezes não chega ao final delas.
Há dois anos não me preocupo em listar resoluções no ano novo, principalmente depois que cheguei ao final de um ano e percebi que não tinha conseguido NENHUMAAA. kkkk
Tudo bem, não é de rir, mas...
Esse ano não escrevi metas ou planos, ou seja lá que nome for, mas entrei em vários projetos. São projetos coletivos, nos quais as pessoas vão trocando figurinhas nos blogs, no Instagram, no Face ou em qualquer rede social.
O primeiro, você já sabe, é o Smash Literário, que o meu acabou virando Mini Literário. Já imprimi todas as capas dos livros que coloquei na minha lista para não ter desculpa de parar no meio. Até agora, estou indo bem.
Esse estou acompanhando no site do Skoob, onde podemos marcar as metas (já mostrei antes aqui).
Também topei o Project Life, não lembro se mencionei, mas é um registro, principalmente através de fotos do nosso dia a dia e textos. Praticamente um diário, mas sem a parte dos segredos. rs
Vou deixar para mostrar esse no meu blog de scrap.

Aqueles projetos de 365 fotos e 52 semanas, normalmente paro no meio. Ano passado até consegui manter o Project 365 (claro que com algumas falhas nos meses), mas como não sou boa no inglês, apanhei do aplicativo que baixei e não consegui ainda tirar as fotos do celular. Por isso, esse ano procurei um mais fácil e achei o Collect, que basicamente é a mesma coisa que o outro, mas achei com facilidade onde obter as colagens.
Não que meus dias, semanas e meses sejam super agitados e varie muito o que colocar, mas... é divertido, quando não se faz com obrigação.
Achei o projeto Scrapfit bem interessante! Assim como o Smash literário utiliza o scrap para incentivar a leitura, o Scrapfit, incentiva a saúde.
Entrei nesse, mas pergunta se fiz alguma coisa até agora... só melhorei um pouquinho minha alimentação. Quando digo pouquinho, é pouquinho mesmoooo!!! Preciso me mexer pra ontem! Até minha mãe começou atividade física e eu, nada!
Hoje, resolvi dar uma olhadinha em algo que já apareceu algumas vezes no Face e vou tentar. É o único projeto que saio ganhando. ;)
É um desafio das semanas, como o das fotos, mas nesse a ideia é guardar dinheiro. kkkk
A cada semana você guarda o equivalente ao número da semana. Por exemplo, "semana 1", você guarda R$1,00; "semana 10", guarda R$10,00 e assim vai, até o fim do ano, que segundo a tabela, você terá R$1.378,00. Não custa tentar, né!? Preciso colocar em dia!

Ufa! Para quem não queria fazer planos, tenho projetos demais, mas nada que vá mudar minha vida! Só diversão!
Vou contando à medida que for fazendo algo. ;)
E você, no que se meteu?
Beijos


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visitinha.
Vou adorar um recadinho seu.
Ah, vai... deixa um "oi"! rs
Só clicar aí acima em "postar um comentário".
beijos

Por onde passei...


Visualizar Por onde passei... em um mapa maior

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital