"... Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca..."

Pessoal, clique em READ MORE para ler os posts completos,ok?

Smash Literário 2014 - Organizando os livros

Bom dia, pessoal!
Ontem foi o Dia do Leitor. Eu até pensei em vir aqui escrever sobre isso, mas infelizmente não deu tempo messssmoooo. Sem contar uma enxaqueca que não me larga mais. Afff!
Ler, para mim, é como se eu saísse pelo mundo.
Já comecei o projeto Smash Literário. Na verdade, estou finalizando a leitura de janeiro. Estou no último livro da série Chinooks. Logo venho falar deles.
Ontem não sei como, mas fui parar no site da Saraiva e comecei a procurar os livros que ainda não tinha para o meu projeto de leitura.
Mais sem querer ainda, descobri que os livros estavam com desconto progressivo, ou seja, a cada livro colocado no carrinho o valor diminuía. Claro que tinha um limite!
Quatro livros, ou acima de 4 = 20% de desconto em cada um.
Não sei dizer se em todo tipo de livro, pois comprei todos digitais para ler no Kindle.
Acho que já dei fim ao meu antigo preconceito em ler nos e-readers.
O Kindle é leve, posso carregar na bolsa para onde vou; cabem muitos livros, se termino um na rua não fico sem nada para ler, posso começar outro imediatamente; e não tenho que esperar os livros chegarem, pois assim que finalizo o pagamento já baixo-os.
Sei que tem muito arquivo distribuído por aí, mas não gosto muito das traduções ruins.
Bom, concluindo, comprei praticamente todos os livros que faltavam para completar minha lista de 2014.
Os únicos impressos que comprei foi a coleção da Meg Cabot, A Rainha da Fofoca, pois o livro de bolso estava infinitamente mais barato que a edição normal e não achei e-book. Mas esses comprei no Submarino.
Fiquem atentos ao comprar as coleções juntas! Resolvi comparar os preços e, muitas vezes, compensa comprá-los separados no mesmo site. É possível economizar mais de R$10,00. Às vezes achamos que comprar a trilogia junta é mais barato. Grande engano!
Semana que vem já faço a capa do meu projeto.
Bora ler galera!
Beijos

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visitinha.
Vou adorar um recadinho seu.
Ah, vai... deixa um "oi"! rs
Só clicar aí acima em "postar um comentário".
beijos

Quem passa por aqui!

Por onde passei...


Visualizar Por onde passei... em um mapa maior

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital