"... Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca..."

Pessoal, clique em READ MORE para ler os posts completos,ok?

Vou de vermelho!

Olha eu aqui de novo! 
Antes de tudo, vou aproveitar para dizer que experimentei o BB Cream da L'Oréal e realmente é bom! 
Com o tempo percebi que obtemos um melhor resultado quando realmente utilizamos só as pontas dos dedos, como indicado para passar o produto. Depois que seca, o efeito fica mais natural. Se "esfregamos" demais a mão durante a aplicação, o BB Cream "craquela" e fica cheio de marcas, mostrando que você passou algo no rosto.
Agora vamos ao que vim dizer...
Os produtos da Sephora chegaram. Isso mesmo! Já que não tem a loja aqui, pedi pela net e aproveitei que o frete era grátis.
Tinha pedido o BB Cream da MAC. Então no dia seguinte, me deu a louca que queria um batom vermelho. 
Sempre gostei mais do efeito matte, ou seja, mais opaco na maquiagem. E queria um batom vermelho que não desse a impressão de boca "melecada". kkkkk
Pesquisei um monte e fiquei com o Ruby Woo da MAC (R$66,00). Depois de ler um monte, achei que fosse o mais próximo do que eu esperava. 
Fonte da imagem: http://marianasampaio.com.br/2013/04/6307/
Como qualquer batom, ele fica diferente nas diferentes peles.
Ele é realmente perfeito!!! Achei que valeu cada centavo. Lindo!
Já o BB Cream da MAC não foi feito para o clima de Uberaba. Ele "derrete" um pouco. Comprei o extra light, mas achei meio claro. Acho que foi feito para as pessoas que tem a pele realmente branca e não amarela como a minha. ;) Ao se tratar da cor, o claro da L'Oréal ficou melhor para mim.
Em relação ao da L'Oréal, o da MAC é mais consistente e, por esse motivo, um pouquinho mais duro para espalhar com os dedos.
Gostei dos dois, talvez o light fique mais adequado à minha cor. Não sei!
De qualquer forma, adorei os todos os produtos.
Agora é achar um "evento" para usar o "batom lindo vermelho". kkkk
Beijos

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visitinha.
Vou adorar um recadinho seu.
Ah, vai... deixa um "oi"! rs
Só clicar aí acima em "postar um comentário".
beijos

Por onde passei...


Visualizar Por onde passei... em um mapa maior

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital