"... Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca..."

Pessoal, clique em READ MORE para ler os posts completos,ok?

BH + trabalho = compras

Bem, nada foi como o planejado!!
Precisava de um período (manhã ou tarde) para fazer a aula prática de fotografia. Já estava desistindo, quando as professoras pediram para aumentarmos uma hora por dia para terminarmos 6ª feira 12h. Aceitei na hora, claro!!
Mas o professor viajou na sexta e por isso o curso foi cancelado, é mole?!
O curso de sábado também não deu certo. Vou ter que voltar para casa na 6ª feira à noite, porque no sábado às 15h já estou na estrada de novo, mas tudo bem!
Fui na loja “Belô Scrap” e comprei vários papéis lindos para fazer scrapbooking. Não sei quando, mas já tenho o material, srsr.
Dessa vez me hospedei e trabalhei no mesmo lugar. Foi ótimo!! Podia acordar mais tarde, tomava café e voltava para o quarto, terminava o dia e em 2 minutos estava no quarto..., mas pensa que tudo é festa?! Que nada!!!
Na segunda-feira estavam presentes na abertura da capacitação a gerente da empresa e a responsável pela Secretaria de Estado da Educação – SRE para assistir a minha apresentação sobre a pesquisa sobre a Mesa Educacional Alfabeto realizada pela UFMG. Confesso que fiquei bastante ansiosa!!
Acho que deu tudo certo!!
A turma tinha professora de vários lugares. Todas estavam hospedadas no hotel, ou seja, encontrava com elas no café da manhã, no almoço, no jantar e a qualquer momento que saísse do quarto, srsrs. Ainda bem que eram todas bem legais!!
Quando tirei o avental para contar uma história tive que esperar uns 5 minutos para que se acalmassem. Nunca fui tão fotografada na vida, kkkkk, mas ninguém estava interessada em mim, só no avental.

No primeiro dia aproveitei que o data show estava comigo e projetei toda a aula para que pudessem acompanhar.

Quando cheguei no hotel lembrei da Simone.
Si, pensa que é só no “Seu Colina” que tem “toalha peneira”??!! Que nada amiga, aqui também tem, e muita... !! kkkkk
Mas o melhor foram os controles da TV! Tem TV a cabo, mas acha que consegui tirar da Globo?? O controle está plastificado e etiquetado com os dizeres: “As pilhas deste controle foram trocadas em 01/01/2006, favor não rasgar!”. Se quisesse trocar o canal ou aumentar e diminuir o volume tinha que ir até a TV, mas pensa que eu alcançava?!
De tudo que programei fazer só o encontro com a Mônica deu certo. Na 3ª feira ela foi ao hotel para me pegar e enquanto esperávamos o marido dela, fomos dar uma volta, já que estava no bairro das lojas.
Várias lojas de atacado... muita coisa barata... mas o melhor foi esse óculos super fashion que encontramos:

A cada intervalo uma professora chegava com uma sacolinha, srsrs.
E eu que não sou de ferro também gastei um pouquinho, né?!
Vi um sapato vermelho maravilhoso (sempre quis um dessa cor!), mas não comprei porque queria a bolsa da mesma cor. Na quarta sai depois da aula e achei, por acaso, uma bolsa da corzinha... adivinha!!! Não resisti! E na 5ª feira na hora do almoço voltei para buscar o sapato, kkkkk.
Também fomos (eu e mais duas professoras) ao Shopping Oiapoque... Que tentação!!! Computadores, máquinas fotográficas, celulares... bem baratos!!
Gostei!!
Não posso deixar de falar sobre o carinho da turma, que me deu um cachorrinho de pelúcia super, hiper fofo!!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visitinha.
Vou adorar um recadinho seu.
Ah, vai... deixa um "oi"! rs
Só clicar aí acima em "postar um comentário".
beijos

Por onde passei...


Visualizar Por onde passei... em um mapa maior

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital