"... Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca..."

Pessoal, clique em READ MORE para ler os posts completos,ok?

Um pouquinho mais em Maringá - PR.

Tinha programado de voltar de Maringá na sexta à noite, mas trabalhei até às 22h e o ônibus saía às 22h30. Sinceramente, estava tão cansada depois de trabalhar manhã, tarde e noite, que nem consegui ir embora.
Bom, perdi o congresso em Araxá! Tinha até feito inscrição, mas... não dá para se ter tudo, né? Ou descansa ou viaja...
Mas valeu a pena! A tarde, fomos ao Parque do Ingá (de novo! srsrs) brincar de fotógrafos! kkkk
O lugar é ótimo para descansar! Estava cheio de gente com a família, andando, fazendo piquenique...
É verde para todo lado... mas lá no meio encontramos um ipê!


Até parece fotógrafa de verdade, olha só!! kkkkk
Quando chegamos haviam vários lagartos desse andando pelo parque e até perdido na rua...

(Foto by Marcos) srsrs

Fotografar os tucanos foi uma briga. Eu desisti das minhas fotos... não consegui uma boa. Essa aqui é do Marcos!

Já do leão melhorei um pouquinho, mas bem pouquinho. Preciso treinar mais... muiitoo mais!!

Enquanto o Marcos treinava um pouquinho parei para descansar e mexer na máquina mais um pouco. srsrs




Depois de andar um tanto bom paramos em frente o lago, até que apareceu váriosss macacos ou micos (sei lá!!). Tinha pelo menos uns 6, mas todos muito rápidos para eu conseguir fotografar. Até que regulava a máquina eles já estavam longe, pegando lanche dos visitantes.
Mas a gralha foi um pouco mais solidária e ficou paradinha esperando o Marcos me dar uma aulinha básica e eu regular a máquina. kkkkkkk

Geralmente o Marcos não sai nas fotos, porque é sempre ele que tira as fotos. Dessa vez conseguimos uma fotinha juntos. Graças ao tripézinho que comprei em BH!!!

Mas como alegria de pobre dura pouco, às 22h30 já estava na rodoviária para umas 12hs de viagem.
O ônibus chegou mais de uma hora atrasado. Para completar passei em Uberaba e não pude nem ir em casa...
Chegando em Araxá arrumei um táxi que não sabia onde era o hotel e queria me levar para longe. Tive que ensinar o caminho para o motorista!!
Para piorar, minha reserva no hotel tinha sumido (acho que foi cancelada!).
Estava morta de cansaço e fome e não podia subir, é mole?!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visitinha.
Vou adorar um recadinho seu.
Ah, vai... deixa um "oi"! rs
Só clicar aí acima em "postar um comentário".
beijos

Por onde passei...


Visualizar Por onde passei... em um mapa maior

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital