"... Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca..."

Pessoal, clique em READ MORE para ler os posts completos,ok?

Será que agora resolve a história da mala? ...

Lembra da mala que molharam com água de peixe?? Aquela, há mais de 3 meses??!!
Pois é, foi na mesma semana para a TAM, pois iam lavar e arrumar a rodinha quebrada.
Depois disso uma novela aconteceu... liguei váaariiiaasss vezes e nada... até que há 3 semanas me ligaram dizendo que estava pronta e confirmando meu endereço para a entrega.
Bem, passaram-se duas semanas e nada da mala... liguei novamente e... NADA!!! Ficaram de procurar com o responsável pelas bagagens.
Dois dias depois ele me liga dizendo, sabe o quê?? Adivinha!!
Sumiram minha mala e vão me dar outra!! É mole?
Só acredito quando estiver na minha casa!!!

Postar um comentário

Obrigada pela visitinha.
Vou adorar um recadinho seu.
Ah, vai... deixa um "oi"! rs
Só clicar aí acima em "postar um comentário".
beijos

Por onde passei...


Visualizar Por onde passei... em um mapa maior

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital