"... Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca..."

Pessoal, clique em READ MORE para ler os posts completos,ok?

Maringá - PR

Depois de viajar 8h de volta de Belo Horizonte fiquei só uma manhã em casa. Foi o tempo de arrumar a mala, na verdade trocar as roupas, ir ao banco pagar umas continhas e ao dentista. Nada mais!! E lá estava eu na rodoviária novamente!
No site da empresa estava que seriam 9h30 de viagem. Não sei quando!! Sai de Uberaba às 16h e cheguei em Maringá às 4h. Que canseira!!
Desmaiei! Dormi tanto que quando acordei já tinha terminado o horário do café da manhã. Então fui pro shopping almoçar e andar um pouquinho pela cidade.
Maringá é uma cidade bem tranquila, arborizada e plana. Gostei muito daqui! Até moraria aqui!
Durante o passeio resolvi subir os 400 e tantos degraus da catedral. Que que é aquilo!?! Quase morri! Vi que estou mesmo sem preparo físico.
A igreja é bem legal, mas desajeitada de fotografar. srsrs
Ou a fotógrafa que é ruim?!!










As fotos não ficaram boas (mais uma vez...) porque não estou conseguindo regular a abertura e a velocidade direito. Aff!! E para piorar tinha uma janela que não abriu nessa última...
Lá de cima temos uma vista bem legal...


Perto do hotel tem o Parque do Ingá. Um lugar lindo e ótimo para descansar!


Na segunda-feira fui a uma papelaria ver se encontrava uns carimbos e não é que achei uma seção inteira de materiais para scrapbooking?! Adorei! Acabei comprando alguns papéis, carimbeira, adesivo... e uma base de corte para fazer algumas páginas no meu tempo livre essa semana e semana que vem.
Até agora consegui fazer duas páginas com as fotos de Salvador (fevereiro). Até que ficaram bonitinhas!
Hoje já estou um pouco cansada, mas falar a mesma coisa duas vezes ao dia não é mole não.
Foi legal reencontrar a Soraia! Nossa, a conheci em Curitiba há um ano! Quanto tempo!!
Dá uma olha na vista da janela do meu quarto! Pena que a foto não ficou boa...

1 comentários:

Simone Skoufas 26 de setembro de 2008 às 00:45  

Nossa são lindos seus scrapbooks... quero ver os próximos!
Bjs e saudades

Postar um comentário

Obrigada pela visitinha.
Vou adorar um recadinho seu.
Ah, vai... deixa um "oi"! rs
Só clicar aí acima em "postar um comentário".
beijos

Por onde passei...


Visualizar Por onde passei... em um mapa maior

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital