"... Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca..."

Pessoal, clique em READ MORE para ler os posts completos,ok?

Pé na estrada... Franca (SP), Itapipoca (CE), ...

Depois de Catas Altas fui pra Franca. Um trabalho super tranquilo... formação de funcionários!
Não fiz nada de diferente. Pra falar a verdade, fiquei quase a semana inteira do hotel para a escola e de volta para o hotel.
Só na 5ª feira que fui ao Shopping do Calçado.
Gastei mais tantão!! Aff...
Mas tá bom, agora é ralar pra pagar, srss.
Por sorte achei um ônibus para voltar para casa na 6ª feira, senão chegaria em casa às 9h e sairia às 12h.
No sábado fui para BH, pois o vôo para o Ceará estava marcado para domingo bem cedo. Tão cedo que tive que sair do hotel às 4h da manhã. Ai, ai...
No aeroporto a maior confusão! Acho que ainda não tinha acordado, srsrs.
Paguei excesso de bagagem pra variar...
Quando fui ao caixa eletrônico chamaram para o embarque ("última chamada"), mas o pior foi que o cartão travou, kkkkkkk.
Subi correndo para o embarque, mas o vôo era internacional e tive que descer para despachar a bagagem de mão. Ninguém merece!!! Que chatice!!!
Em Guarulhos um formigueiro no desembarque. Era gente com dezenas de malas para declarar, gente com nada para declarar... resumindo uma fila que quase quilomêtro... e eu não ia ficar naquela fila imensa, né?!!! Conversei com a moça e furei a fila.
Bem, 12h45 estava em Fortaleza, depois de sair de BH, fazer conexão em SP e passar sobre BH de novo, é mole?!
Esperei a Simone para mais 3 horas de viagem de ônibus até Itapipoca.
Chegamos mortas!
Na 2ª feira acordei cedo para caminhar. Andei até o fim da cidade, srsrs.
Trabalhei à tarde e à noite!
Na terça-feira comi salada no jantar para comer petit gateau. Depois disso não paramos mais... comemos a sobremesa todos os dias... xiii!! E a dieta???...

Pena que não deu para tomar nenhum suco de manga... :(
Na volta, acho que quase ficamos na estrada, pois o ônibus parou na garagem da empresa para abastecer e olha que colocaram 200 e tantos litros... o tanque estava bemmm vazio!!


Tentamos antecipar nossos vôos, já que chegamos bem cedo no aeroporto, mas não deu. Ainda bem que não atrasou!!
Mais duas escalas (Recife e Salvador) e pronto!! Estava em Belo Horizonte de novo!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visitinha.
Vou adorar um recadinho seu.
Ah, vai... deixa um "oi"! rs
Só clicar aí acima em "postar um comentário".
beijos

Por onde passei...


Visualizar Por onde passei... em um mapa maior

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital