"... Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca..."

Pessoal, clique em READ MORE para ler os posts completos,ok?

Blá, blá, blá

Nada pra fazer...
Bom, isso já não é novidade, né?!
Mas acho que ficar sem fazer nada está me enlouquecendo! Afff!
Por isso, resolvi sair e fazer qualquer coisa hoje. Fui pro shopping... enchi a paciência da Tininha... assisti "Alice no país das maravilhas".
Confesso que não me lembro da história original. Vou ter que ler o livro de novo!
Essa história de ficar sem o que fazer, o tédio, etc, me deixa nervosa, ansiosa, etc também, rss.
Daí, não consigo comer.
Engraçado, né?!
Tem gente brigando para emagrecer e eu querendo ganhar os quilinhos que perdi. E posso dizer que é tão difícil quanto...
Ainda bem que não perdi mais!!!
Mas acabo de descobrir que hoje praticamente não comi nada: fora o pedaço de rosca pela manhã, só comi uma batata grande do Mc Donalds, um Mc Flurry e meia pipoca no cinema... affff!!!
Pior, não estou com fome!
Ficar em casa, definitivamente não ajuda a aumentar o apetite...
E pra falar que não tem nadica de foto nesse blog, tem essa que tirei na casa da minha vó (lugar onde mais tenho ido esse ano! rs) agora a noite.




Tal mãe, tal filha! Ou seria, tal filha, tal mãe?? rss

FELIZ DIA DAS MÃES A TODOS QUE PASSAREM POR AQUI!!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visitinha.
Vou adorar um recadinho seu.
Ah, vai... deixa um "oi"! rs
Só clicar aí acima em "postar um comentário".
beijos

Por onde passei...


Visualizar Por onde passei... em um mapa maior

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital