"... Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca..."

Pessoal, clique em READ MORE para ler os posts completos,ok?

Uma semaninha...

Nem acredito que uma vez na vida não passei frio em ônibus!! Ontem foi a primeira vez. Dormi tanto que acordei meio perdida em Araxá.
Essa semana foi "A" semana. Cheia de histórias, porém algumas serão censuradas (não posso contar aqui, rsss).
Só posso dizer que estou "roxo beringela" até agora. Cada coisa que me acontece, viu?!
Passei a semana comendo sushi... comi a semana inteira. Até o note ficou temperado na 3ª feira, quando derrubei um sachê de shoyu na cama e nele. Ainda bem que não mancha, senão lá ia eu pagar roupa de cama e toalha do hotel.
Fotos?? Nenhuminha pra contar história!
Ainda me pergunto porque levo a máquina para Contagem. Mas eu sei... é que quando não levo sempre preciso dela. rsss
Agora é rezar pra ter mais trabalho logo, porque a coisa está feia!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visitinha.
Vou adorar um recadinho seu.
Ah, vai... deixa um "oi"! rs
Só clicar aí acima em "postar um comentário".
beijos

Por onde passei...


Visualizar Por onde passei... em um mapa maior

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital