"... Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca..."

Pessoal, clique em READ MORE para ler os posts completos,ok?

Improvável - Zélia Duncan

Nossa, de domingo para segunda devo ter dormido 30 minuntos, mas não estava com sono.

Resolvi assistir "Antes só do que mal casado", que foi classificado como comédia. Só se for comédia de mal gosto. É muiiiitooo ruim o filme ou eu não estava com o humor dos melhores. Credo!

Então, achei que ontem fosse dormir cedo, mas quase fui dormir amanhecendo rss. Me empolguei ouvindo música e assistindo alguns vídeos na net.

Achei uma música que queria colocar aqui, mas ainda não achei um vídeo dela que eu gostasse.

E hoje estou no mesmo ritmo. rss

Peguei esse no youtube, mas ainda não era o que queria (ah, e nem é essa a música de ontem!). Assim que achar outro melhor troco.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visitinha.
Vou adorar um recadinho seu.
Ah, vai... deixa um "oi"! rs
Só clicar aí acima em "postar um comentário".
beijos

Por onde passei...


Visualizar Por onde passei... em um mapa maior

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital