"... Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca..."

Pessoal, clique em READ MORE para ler os posts completos,ok?

The Temptations-Just My Imagination(acapella)

Nada como futricar na net, né?

Achei essa versão de "Just my Imagination", que é linda por sinal e não conseguia baixar para colocar aqui... e não é que descobri uma forma de linkar direto do Youtube? rss.

Muito mais rápido e prático!! E eu quebrava a cabeça, ou melhor, perdia um tempão fazendo isso.

Bom, essa música tem uma história meio confusa para mim e até hoje não sei se fico feliz ou não ao ouvi-la. rss

Então, prefiro ficar feliz com todos os momentos que ela me lembra! Posso dizer que são muitos e não foram imaginação. Foram bem reais!!!

Tenho certeza que ainda terão vários outros momentos maravilhosos para juntar a essas lembranças boas!

"... Dear Lord, hear my plead,

Don't ever let another take her love from me,

Or I will surely die..."

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visitinha.
Vou adorar um recadinho seu.
Ah, vai... deixa um "oi"! rs
Só clicar aí acima em "postar um comentário".
beijos

Por onde passei...


Visualizar Por onde passei... em um mapa maior

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital