"... Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca..."

Pessoal, clique em READ MORE para ler os posts completos,ok?

Colocando ordem na casa

Não sei se perceberam, mas esse blog está uma bagunça. Tem de tudo um pouco.
Quando o criei a ideia era colocar histórias e informações de viagens, principalmente. Com o tempo, comecei a escrever pra mim. Aí já viu, né?! Quando as coisas não estão boas... eu escrevo... quando estão boas... eu escrevo.
Ano passado participei do projeto Traças e Cia e comecei a escrever também sobre os livros que estava lendo.
Mas decidi manter um foco nos assuntos. Então, a partir de agora vou deixar as emoções mais para o twitter (já que tem link e aparece aqui no cantinho não vai mudar muito. Vai estar tudo aqui.) e no blog terá mais sobre as viagens, com dicas e histórias engraçadas (afinal, é Histórias e Micos. rss), dicas de leitura, filmes e shows.
Claro que uma hora ou outra vai aparecer algo nada a ver!
Vou tentar pelo menos um post por semana, mas tenho certeza que alguma semana ficará sem.
Vamos ver se isso aqui fica mais organizado!
E continuo esperando sua visita sempre.
Até...

2 comentários:

igor 1 de junho de 2011 11:15  

Então.. mãos a obra!! bora mocinha!! ai ai ai...

Kátia Cris 1 de junho de 2011 21:04  

Tô tentando Igor!! Já mudei a cara dele. rss

Postar um comentário

Obrigada pela visitinha.
Vou adorar um recadinho seu.
Ah, vai... deixa um "oi"! rs
Só clicar aí acima em "postar um comentário".
beijos

Por onde passei...


Visualizar Por onde passei... em um mapa maior

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital