"... Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca..."

Pessoal, clique em READ MORE para ler os posts completos,ok?

Semana ruim???!!!

Acho que todo mundo já teve um dia em que pensou: "Hoje não deveria ter saído da cama!", não é mesmo? Dias daqueles que tudo, definitivamente tudo dá errado.
Mas e o que fazer, quando começamos uma semana feliz da vida, com planos pra mudar a vida (mudar para melhor, é claro!), passar um tempo com quem gosta e só pensa em continuar feliz, e de repente seu chão some??
É bem assim que me senti semana passada e ainda me encontro em um estado "anestesiado". Se me perguntar como me sinto, não saberei responder.
Confesso que ainda não acreditei (e não desisti).
Sei que preciso me concentrar para fazer os zilhões de coisas que preciso e gostaria de fazer, mas como disse minha amiga Taty: "concentrar dói".
Tempo não me falta, por isso deveria estar fazendo as encomendas e inventando algo para ganhar dinheiro (já que não pude trabalhar semana passada), mas quanto mais tempo tenho, mais os pensamentos se enrolam e mais não consigo fazer nada.
Então, para não terminar a semana tão, tão vazia a ponto de desistir de tudo, achei na net o show que a Zélia fará em Sampa, e adivinha!! Comprei o ingresso!!! Se estava falida, agora estou mais. rs
Não interessa, está comprado (pago ainda não), sem chance de devolução... então é ir e tentar aproveitar ao máximo.
Para fechar a semana com chave de ouro, consegui perder todo o sistema operacional do computador da Tininha. rss
Essa é amiga mesmo!!! Perde tudo e ainda me dá presente (lindoooo!! A Penélope Charmosa.).
E para completar, depois de perder tudo, tudinho, estou desconfiada que era só o mouse que parou. Aiaiaiai!!!
Fica a dica: se tem uma amiga que não está muito bem do coração, não a deixe mexer no seu computador, porque provavelmente o coração afetou "Tico e Teco".
Agora é encarar uma reforminha básica em casa (SEM SACO NENHUM) e tirar inspiração da cabeça do dedão do pé pra fazer um álbum de 255 fotos.
Se sumir do planeta resolvesse, conseguiria uma grana para fazer uma daquelas viagens à lua, mas ainda não inventaram um jeito de deixarmos nossos pensamentos para trás, né?!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visitinha.
Vou adorar um recadinho seu.
Ah, vai... deixa um "oi"! rs
Só clicar aí acima em "postar um comentário".
beijos

Por onde passei...


Visualizar Por onde passei... em um mapa maior

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital