"... Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca..."

Pessoal, clique em READ MORE para ler os posts completos,ok?

Pequena mudança. Grande bagunça.

Essa é a situação do meu quarto essa semana. Nada de scrap, nada de nada no meu cantinho favorito da casa. rss
Pensando bem, até parece minha vida. rs
Dizem que trabalhar faz parar de pensar. Doce engano!! Passei o dia mexendo nesse quarto e a cabeça estava a 1.000 (no mesmo ritmo dos braços).
Hoje mal consigo me mexer. Imagina uma pessoa sedentária em cima de uma escada, se segurando pra não cair (afinal, tenho mais medo dessa altura do que da subida ao Waynapicchu, rss) e de cabeça pra baixo para tirar massa do teto. Afff!
Minha mãe sempre disse que sou chata demais e que se fosse rica ninguém me aguentaria. Estou achando que ela tinha razão. Como não sou, me lasco! Porque para que as coisas fiquem do jeito que quero tenho que colocar a mão na massa.
E aí estou...

Foto by minha mãe. Acho que a primeira da vida dela. rs
Então, para facilitar uma sentadinha no armário. rss
 E um revezamento com meu pai...

Puxa vida, hoje estou sem quarto e sem movimentos, porque não há um músculo do meu corpo que não dói. Mal consigo mexer os dedos para digitar. kkkkkkk
Mas espero que valha a pena.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visitinha.
Vou adorar um recadinho seu.
Ah, vai... deixa um "oi"! rs
Só clicar aí acima em "postar um comentário".
beijos

Quem passa por aqui!

Por onde passei...


Visualizar Por onde passei... em um mapa maior

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital