"... Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca..."

Pessoal, clique em READ MORE para ler os posts completos,ok?

(Juiz de Fora) As últimas

Em casa... (até daqui a pouco)
Confesso que voltei para casa um pouco triste. Claro que voltar para casa é sempre bom, mas ia adorar voltar para Juiz de Fora.
Já tinha aprendido onde eram os Correios, o mercado, as lojas (muito importante isso, rss)... para ter uma ideia, aqui não vou na esquina a pé, lá andava para todo lado.
Sem falar que vou sentir falta as pessoas queridas... muitas!!
Mas trouxe na mala, além de muitas coisas (depois verá mais abaixo), muitas lembranças... algumas impublicáveis, né Nilda?!?!?! kkkk
Mas o dia que fiquei presa no corredor de pijama posso contar. Para não atrapalhar a "cumpanheira" de quarto dormir, fui atender o telefone no corredor. Claro que levei a chave!! Mas nossa fechadura não estava das melhores e funcionava quando queria. Bem, nesse dia ela não quis. rsss
Sorte que tem um interfone no corredor... ufaaa!!!
Mas se sentir em casa também tem a parte chata, como passar a roupa.
Improvisação básica com toalha... e o "molhador" era um spray que ganhei da Vanessa. Tenho certeza que a função dele é outra, mas quebrou o maior galho, porque as lavanderias que achei eram de matar. rs
Olha que fofa a minha versão em EVA.

As meninas acharam um restaurante gracinha (bom e barato), Sal e Cia, no centro. No final as meninas já nos atendiam pelo nome.

Comida é que não faltava. Tínhamos um estoque coletivo (tudo bem que nesse aí abaixo só tem uma barrinha de cereal minha). A Jana e a Nilda até que queriam abrir uma "lujinha" de doce de leite. rss
Mas vou falar... o doce de Minas é bom mesmo!!!

Tá pensando que as visitas eram recebidas de qualquer jeito??! Claro que não! A Jana (outra Jana) que diga, olha só! Foi recebida com capuccino e chantilly. Só não pode acostumar, porque não é todo dia que tem. kkk
(Querida, obrigada por tudo!! Espero vê-la em breve.)

Bom, depois de uma despedida básica com as Janaínas (a ideia era ir para o Nugrau, mas estava lotado e ficamos no boteco do lado mesmo, rs), o jeito era terminar de arrumar as malas (sim, no plural!! rs) para estar de pé às 4h40 (detalhe: fomos dormir à 1h40).
Gente, até chinelo na bolsa teve que vir. A coisa foi feia!!! kkk

Bom, vou parando, porque amanhã 4h40 eu estarei saindo e não acordando... aiaiaiai!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visitinha.
Vou adorar um recadinho seu.
Ah, vai... deixa um "oi"! rs
Só clicar aí acima em "postar um comentário".
beijos

Quem passa por aqui!

Por onde passei...


Visualizar Por onde passei... em um mapa maior

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital