"... Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca..."

Pessoal, clique em READ MORE para ler os posts completos,ok?

Tudo junto e misturado

Hoje foi o quarto dia em uma semana que acordo antes das 5h. A diferença é que começou o horário de verão e o celular não despertou. Sei lá, acho que na mudança do horário ele surtou. Sorte que dormi meio preocupada com isso e pontualmente às 5h eu acordei espontaneamente.
Bom, depois de uma passadinha em Curitiba para estudar e um trabalho de lascar em Matinhos, passei umas 12h em casa (aliás, pensando bem, foi menos que isso, já que perdemos 1h).
Se você acredita, como eu acreditava, que em Curitiba não tem morador de rua, está indo aos lugares errados. Dessa vez, passei por um catinho da cidade onde está cheio deles. Muito triste!!
Lá não poderia deixar de comer um mega sanduíche no Lanches Missal - Casa do Chawarma (se quiser experimentar, fica na Rua Francisco Torres). Só posso dizer que vale muito a pena!
Desta vez fui com a Tati. (precisamos tirar uma foto na próxima)
Queridaaaa, ainda preciso voltar aí esse ano para comermos o cupcake!! Mas terei que ir a passeio, né?! kkkkk
No feriado, fui ao Shopping Estação, que parecia um formigueiro. Um horror!!! Era gente demais em um lugar só. Sorte que achei três almas caridosas que me deixaram sentar para comer meu lanche, senão estaria lá até agora esperando uma mesa. Credo!!
Já os trabalhos em Matinhos são sempre super rápidos e corridos e dessa vez não foi diferente, mas pude ir à praia, colocar os pés no mar (geladoooo!!! rs). Na sexta estava tão cansada que às 19h estava na cama.
Tirei umas fotos, mas está na máquina em casa (que por sinal, só de pensar nela tenho vontade de chorar ao lembrar que a lente quebrou, buaaaá!).
Voltando ao dia de hoje... Em Campinas o aeroporto fechado. Até uma voltinha de ônibus demos. Chamaram para o embarque e quando chegamos ao avião nos levam de volta para a sala de embarque. rsss
Depois desse vai e volta, mais uma hora de ônibus até a rodoviária de BH (nossa, quanto tempo não passava por lá!) e mais duas até Ouro Branco, estou aqui... morta!!! rs
Mas nesse tempo consegui ler um livro e logo posto os comentários sobre ele.
E louca para voltar para casa para ganhar meu chaveirinho das Havaianas. rsss
Ah, nada de show do Jota Quest... foi cancelado! :(

2 comentários:

Tati 17 de outubro de 2011 às 07:25  

Verdade!! Esquecemos de tirar foto!!!!

Lembra que te falei que a região do hotel não era bonita?? Aquele terminal alí do lado ferve de coisa ruim e triste... :(

Fico te aguardando para o cupcake!!! Quando quiser vir a passei tem um sofa cama até que descente lá em casa!! hehehe

Beijão!

Sura 17 de outubro de 2011 às 19:58  

Se eu souber que vc passou por BH novamente, mesmo que por minutinhos, e nem falou comigo, vc me paga, rs rssss. Se tivesse me falado teria te buscado em Confins. Pelo menos conversaríamos um pouquinho.
Bjs.

Postar um comentário

Obrigada pela visitinha.
Vou adorar um recadinho seu.
Ah, vai... deixa um "oi"! rs
Só clicar aí acima em "postar um comentário".
beijos

Por onde passei...


Visualizar Por onde passei... em um mapa maior

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital