"... Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca..."

Pessoal, clique em READ MORE para ler os posts completos,ok?

Será que ainda tenho casa?

Mal acredito que daqui há quatro dias estarei em casa. Se é que minha mãe não alugou meu quarto, rss, afinal foram quase dois meses direto em Juiz de Fora.
Acho que vou até sentir falta daqui. Já acostumei com academia, lugar para comer, mercado... enfim, tudo!
Se brincar conheço mais aqui do que a cidade onde moro.
Aqui é uma cidade bem legal para passar uma temporada. Grande, mas tranquila.
No balanço geral posso dizer que volto para casa com duas malas lotadas (nem sei como vou colocar tudo dentro, já estou lutando com as compras, as roupas sujas, os presentes...), alguns amigos novos, muitos conhecidos especiais. Mas quando as pessoas que gostamos se afastam um pouco as coisas tornam-se mais difíceis de suportar... e posso dizer que essa semana não está sendo nada fácil.

Voltando à contagem regressiva...

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visitinha.
Vou adorar um recadinho seu.
Ah, vai... deixa um "oi"! rs
Só clicar aí acima em "postar um comentário".
beijos

Por onde passei...


Visualizar Por onde passei... em um mapa maior

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital