"... Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca..."

Pessoal, clique em READ MORE para ler os posts completos,ok?

Juiz de Fora a Matinhos

Só para matar a saudade, essa foto do Espaço Mascarenhas em Juiz de Fora.
Gostei bastante da luz do sol nas janelas. Pena que não tem como parar o trânsito, né?!
Se fosse em outras épocas, quando ainda tinha minha turminha de alunos, pararia tudo rapidinho. rss
Como já disse em algum lugar por aqui, sai de Juiz de Fora e passei três diazinhos em casa (nem deu para acostumar com minha cama de novo, rs) e já estava indo para Matinhos.
Ainda bem! Gosto dessa correria!
Mas confesso que as coisas lá foram meio tensas... muito estudo, muita coisa para resolver... muito cansaço...
Claro que aproveitamos para dar boas risadas (não tantas quanto gostaríamos, pois o tempo foi escasso).

Dizem que estão estudando... olha só! A Jana até disfarçou melhorzinha. kkk
Só faltou o "chato" do Mário! Que não se mistura... kkkkk.
Toda vez que vou até Matinhos não dá tempo de nada. Dessa vez fiquei sozinha na 6ª feira e aproveitei para dar uma voltinha na praia.
O tempo não ajudou muito. As fotos estão escuras, mas é porque estava tudo nublado e chovendo.

Esse branco no meio da foto aí abaixo não foi erro não, tá?! Tinha essa "névoa" mesmo.



Fiquei um pouco e voltei para dormir (detalhe, às 19h30 já estava na cama. M.O.R.T.A!!)

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visitinha.
Vou adorar um recadinho seu.
Ah, vai... deixa um "oi"! rs
Só clicar aí acima em "postar um comentário".
beijos

Quem passa por aqui!

Por onde passei...


Visualizar Por onde passei... em um mapa maior

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital