"... Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca..."

Pessoal, clique em READ MORE para ler os posts completos,ok?

Diário da Marcela #1

Você já deve me conhecer... sou a Marcela!
Fiquei sabendo que houve até votação no blog para escolher meu nome. E fiquei sabendo também que o nome vencedor não foi Marcela, mas como minha mãe é teimosa e gostou desse deixou o outro, Megui, para uma futura irmã.
Bom, morava em São Paulo com a Monique e mês passado fui adotada. Cheguei em Uberaba e quase cozinhei de calor! Também, com toda essa roupa de inverno numa cidade onde os termômetros marcam até 33º...
Mas tive que passar um tempo só com essa roupa, pois minha nova mãe não estava preparada para adquirir novas roupas. Até mesmo porque, apesar de pequena minhas roupas não são tão baratas. rs

Minha mãe até resolveu fazer um vestido pra mim, mas foi muito engraçado, porque ficou tudo torto. (vou contar um segredo: ela é péssima costureira). kkkk
Sorte que eu tinha um short e uma blusinha... rs
Logo que cheguei, passei um dia no salão cuidando dos meus cabelos. Lavei, hidratei e tirei umas pontas que estavam meio tortas.
Descobri que minha franja é exatamente igual a de minha mãe. Sempre vira para um lado...

Estou passando uma temporada sem muito o que fazer. Minha mãe não está muito bem e anda meio desanimada e triste. Achei que poderia ajudá-la e alegrá-la um pouco, mas não tenho conseguido muita coisa. Então, nada de passeios e fotos.
Acho que ela não está bem mesmo, porque até deixou que eu escrevesse no blog dela. Espero que os amigos que o visitam não se assustem. rs
Por enquanto, tenho passado um tempo observando-a fazer scrap, mas até os smash books dela andam meio abandonados. Até usei-os para sentar um pouco.

Outro dia, conversando com minha madrinha, a Tati, minha mãe descobriu a Blythes Criações e não resistiu. Então, ganhei todas essas roupinhas fofas.

Fiquei super feliz quando chegou. Afinal, o calor aqui continua, né?!
E poderei ir para praia mais tranquila, pois já tenho boné para proteger o rosto do sol.

Também ganhei essa saia linda feita pela Kitana da Hello Kika.

Não disse que ela estava fazendo scrap?? Olha a mesa dela, que bagunça. Às vezes fico até com medo, porque é tinta e cola que quase me acertam.

Ainda não tenho muitos sapatos, mas logo logo vou ganhar um tênis e uma sandália.
Andei experimentando algumas roupas diferentes e desfilando por aí com bota mesmo.
A Tininha, amiga da minha mãe, também está costurando alguns vestidos. Já fui até a casa dela para experimentá-los. E estão ficando lindos!!
Ontem, estavámos aqui no quarto. Ela decorando um monte de cadernos para vender e eu só observando. Quando chegou o nosso amigo carteiro com um envelope vindo de Curitiba.
Não pude acreditar nas fofurices que veio dentro. Ganhei um monte de roupinhas. Até uma blusa de crochê eu ganhei!!!
Amei o moletom e com certeza usarei para visitar a madrinha em Curitiba, porque já fiquei sabendo que naquela cidade faz muito frio (até quando era para fazer calor)!!
Ela adivinhou que sou meio Patricinha e olha que lindo esse vestidinho!

Agora posso passear bastante... até bolsa eu tenho... (para a viagem será perfeita!! Já tenho onde colocar o protetor solar. rss) 
Fiquei muito feliz com os presentes, mas fiquei mais feliz com o carinho, principalmente porque foi a única coisa essa semana que fez minha mãe feliz (ela até chorou de alegria!!).
Obrigada Tati, ou melhor, madrinha! rs
Bem que minha mãe disse que você era uma pessoa muito querida e especial.

Ah, já ia esquecendo... só não gosto quando minha tia fica me chamando de Chucky... :(

4 comentários:

Tati 7 de dezembro de 2011 às 10:21  

Marcela, minha linda!! Você merecia muito mais, mas sua mãe escolheu uma madrinha falida, então fiz o que pude!! hehehe. E perdi as unhas de ansiedade pra saber se você ia gostar!! E o pirulito, chegou inteiro ou derreteu todo?

Cuide bem da sua mãe e fique sempre perto, você pode achar que isso não é nada, mas só sua companhia já melhora o dia dela!! E também diz pra ela que eu tô aqui pro que precisar, é só ela gritar!!!

Ah, você esqueceu de dizer que já até andou de avião e que nos vimos rapidamente!!

Beijos Linda!!!

Daniele Pacifico 7 de dezembro de 2011 às 10:47  

Marcela, minha linda! Acompanhei o seu processo de adoção e sua mãe estava tão ansiosa pela sua chegada! Tenha certeza - você é a menininha da mamãe! Amei suas roupas novas! Vc é muito fashion!
Amei seu post! Vc escreve mto bem! Espero te ver sempre aqui no blog da mamita!
Bjoca em vc e na mamãe!

Kátia Cris 7 de dezembro de 2011 às 12:22  

Queridas, obrigada pelo carinho!!

Tati, acho que não vamos considerar aquela viagem à Curitiba como nossa primeira viagem juntas, sabe?! Ela foi bastante tumultuada e nem máquina fotográfica levamos. Além disso, não tivemos nem tempo de papear com você!

Dani, adoramos sua visita e seu recadinho!! Pois é, agora já quase preciso de um guarda-roupas. rsss

beijos pras duas!
;)

Simone Tadima 13 de dezembro de 2011 às 08:57  

Ai que graça!!! Vc é muito fofa!!!

Postar um comentário

Obrigada pela visitinha.
Vou adorar um recadinho seu.
Ah, vai... deixa um "oi"! rs
Só clicar aí acima em "postar um comentário".
beijos

Por onde passei...


Visualizar Por onde passei... em um mapa maior

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital