"... Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca..."

Pessoal, clique em READ MORE para ler os posts completos,ok?

Scrapbooking

Muitos usam o scrapbooking como terapia ocupacional. Se não estão bem, se estão preocupados ou com problemas, fazem scrap para esquecer tudo pelo menos por alguns instantes.
Bom, isso não acontece comigo. Se não estou bem não consigo sentar e fazer nada.
Já joguei vários papéis no lixo por causa disso... por tentar cortar papel com a cabeça em outro lugar.
Montar aula então, é meio sofrido, pois tenho o prazo e tem que sair. Afinal o mundo não quer saber se estou na TPM, se briguei com alguém, se minha cabeça está longe pensando em sabe-se lá o que, não é mesmo?
Esses dias, apesar dos pensamentos estarem longe e não muito felizes me obriguei a terminar o álbum do Peru (e terminei, enfim!!) e partir para a finalização de outros projetos. Apesar que os álbuns de viagens parecem álbum de filhos... nunca acabam! Vejo as meninas comentando que estão no álbum de 1 ano do filho e ele já está fazendo 5. rss
Aqui estou eu com fotos de 2008 e muitas dos anos seguintes para colocar nos álbuns. rss

Tirada em 2009.
Tirada em 2008.

Enquanto isso, também tenho dado algumas aulas na loja Maria Cartolina, que abriu aqui em Uberaba.
A loja é fofa e, como já disse em algum lugar antes, é um ambiente que adoro! Adoro ir para lá fazer scrap! Só tenho preguiça de carregar a tralha (que não é pouca).
Aqui a primeira aula lá:


Essa semana tem mais uma. Vamos fazer um mini álbum de Natal.
Sempre me perguntei para que guardaria tantos álbuns meus... e essa semana descobri o porquê...
Porque daqui há alguns anos vou sentar com alguém e morrer de rir, como ri com minha irmã olhando nossas pouquíssimas fotos da infância. Fico aqui parecendo boba, rindo sozinha até agora. kkkkkkk
Bom demais!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visitinha.
Vou adorar um recadinho seu.
Ah, vai... deixa um "oi"! rs
Só clicar aí acima em "postar um comentário".
beijos

Por onde passei...


Visualizar Por onde passei... em um mapa maior

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital