"... Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca..."

Pessoal, clique em READ MORE para ler os posts completos,ok?

Retrospectiva 2011

Opa... quando foi mesmo que o ano acabou?? Passou tão rápido, que para mim parece que pulamos alguns meses.
Bom, como sempre acontece, é época das retrospectivas dos acontecimentos que marcaram nossa vida. É na TV, nos meios de comunicação, enfim... para todo lado tem.
Então, resolvi fechar as postagens de 2011 com um apanhado de tudo também.
Para começar vou listar 15 acontecimentos que marcaram o mundo ou pelo menos foram curiosos:

1. Primeira presidente do Brasil toma posse (não sei o quanto isso é bom, mas veremos...)
2. Crise no Egito... crise na Grécia (o mundo entra em crise, credo!)
3. "O Discurso do Rei" foi escolhido o melhor filme do ano (amo cinema, mas ainda não assisti esse...)
4. Tsunami no Japão (que deixou uma galera com medo de se hospedar em frente ao mar no começo do ano)
5. Rogério Ceni marca seu 100º gol (não sou são paulina, mas tenho que respeitar o cara, rsss)
6. Anac aprova fusão da TAM com a LAN (será o lanchinho vai melhorar? Que nada!!)
7. No Rio de Janeiro, homem invade escola e mata 12 alunos (e eu sempre fiquei chocada com casos assim nos EUA... as porcarias sempre chegam ao Brasil)
8. U2 fez tour pelo Brasil (tantos shows que não consegui ir...)
9. Príncipe William e Kate se casam
10. Osama bin Laden morre (pelo menos é o que disseram, rs)
11. Microsoft compra Skype
12. Hackers tiram sites do governo do ar
13. Chocolate KitKat volta ao Brasil
14. Steve Jobs morre aos 56 anos (grande perda!)
15. O Timão é campeão brasileiro (nem sou fanática, mas dessa vez eu fiquei feliz, rs).

Sei que mais um monte de coisas aconteceram, mas queria só uma pequena recordação, já que as grandes recordações começam agora.
As recordações que realmente serão lembradas.
Como todo ano, teve muita coisa boa e aquelas que prefero esquecer. Então, essas já vou esquecendo.
Passei mais tempo com a família esse ano, que por um lado é bom e, por outro, ruim. rs
Aproveitar a família é sempre bom, mas significa que fiquei bastante em casa também.


Para mim não teve encontro em Curitiba em 2011, pois já comecei o ano trabalhando. Primeira vez que trabalho em janeiro.
Aproveitei que estava em Congonhas - MG e fui até Tiradentes para o Festival de Cinema. Apesar de que não deu tempo de assistir nada. Mas só de andar por aquela cidadezinha fofa (que fica lotada nessa época) já valeu!


Continuei viajando para Minas, mas não tanto quanto ano passado.
Conheci Ouro Branco, uma cidade do interior que tem uma serra convidativa para uma subida, mas ainda não deu e, como toda cidade de Minas, tem as igrejas, né?! Senão não seria Minas. rss


Passei bom tempo, literalmente, na estrada.


Mas também dei uma passadinha por outros estados.
Curitiba - PR.


Esse ano consegui ir à Virada Cultural em Sampa (tudo bem que cheguei na última música do show que queria mesmo assistir, rss).


Também inventei moda e me lasquei... pintura do quarto. Foi quando descobri que sou perfeccionista e chata com força.

Consegui arrastar um bando de axezeiros para um Festival de rock. rsss
João Rock - Ribeirão Preto SP


E o que a gente não faz por uma foto??? Ou seria, o que um amigo não faz pra gente conseguir uma foto??

Não fui em tantos shows quanto gostaria, mas esse valeu!!


Cada lugar que fui parar... mas onde conheci pessoas muito queridas!


Passei boa parte do meu tempo fazendo scrap e até aulas comecei a dar pra valer... foram momentos em que desliguei do mundo e me diverti bastante.
Fiquei super feliz com a inauguração da Maria Cartolina em Uberaba, afinal é um lugar maravilhoso, onde tenho a sensação de que ao passar pela porta é como se entrasse por uma passagem secreta e entrasse em outra dimensão ou outro mundo... um mundo encantado.


Além das aulas, o scrap trouxe outras alegrias... meu trabalho foi reconhecido em alguns fóruns com páginas em destaque e essa aqui foi publicada no Guia do Scrapbooking.


Mais estado por onde passei... primeira vez em Pernambuco!
Lugar lindo e pessoas alegres!
Recife, na volta do trabalho em Gravatá.


Também estive no Acre e até dirigi o Brutos!! rsss
Outra coisa que me deixou muito feliz em 2011... os amigos.
Reencontrei (modo de dizer) alguns e fiz novos e verdadeiros.
Senti falta dos longos papos, do vinho e do tempo com a Tê. Esse ano não foram tantos encontros, mas bem mais que antes.


Até morei dois meses em Juiz de Fora (e moraria mais).
É uma cidade média/grande com a tranquilidade (pelo menos foi a impressão que tive) de uma menor.


Durante o tempo lá, conheci as queridas Vanessa, Cíntia e Surama. "Unidas pelo scrap!" rss
Até passamos o dia inteiro juntas cortando e colando papel. No final, lindas páginas e uma amizade...


Também teve um pouquinho de cultura.
Exposição dos Quadrões de Maurício de Souza, com quadro tátil. Muito legal!


E foi em Juiz de Fora também que voltei pra valer para a academia e conheci outra louca por capuccino com chantilly (ou seria chantilly com capuccino?), Jana.


E paguei o maior excesso de bagagem da minha vida... kkk.


Fiz o que adoro... aproveitar viagem a trabalho para passear um pouco. 
Com minhas companheiras de hotel (Nilda e Pri), visitei Petrópolis. Cidade lindinha no RJ!




Não poderia faltar umas loucuras... esse ano foi sair de Juiz de Fora, viajar a noite toda para passar o dia na Feira de Scrap em Sampa e voltar a noite toda de novo. (Tudo bem que dormi o domingo inteiro depois, rs.)
Valeu? Claro!!!
Reencontrei pessoas fofas e conheci outras maravilhosas... que na verdade já conhecia virtualmente.





Em Matinhos comi pinhão. Nossa, quanto tempo não via isso!!!! rssss

Matinhos - PR
Em novembro a Marcela chegou!! Fofa!!


Foi em 2011 que perdi o voo pela primeira vez. kkkkk
Em Curitiba...
Mas como tudo nessa vida tem um lado positivo... quase perdi no dia seguinte (de novo) por causa de uma foto e um autógrafo do Rogério Ceni (e nem era pra mim, rs).


Terminei o ano com bastante exercício... musculação, pilates...
Ainda preciso de mais disciplina, mas já é alguma coisa.


Retomei o grupo Scrap pelo Brasil, onde descobri que tenho amigas de infância espalhadas pelo Brasil todo.
Olha o que ganhei!!
Depois de repaginar meu blog (Scrap Memories), a Dani me manda essa caneca personalizada. Não é muita fofura?


Por falar em blog, consegui atualizá-lo todos os dias durante um mês inteiro. Uhuuu!
Ainda não é como a amora Dan, que consegue 365 posts num ano, mas também já é um começo.
Vendi muito smash. Só por diversão, porque lucro que é bom, nada! rssss


Depois de um ano que voou, nada como passar uma semana no paraíso.
Itacaré - BA.


Jantar na Liberdade...

Prato da minha irmã
Meu prato
Passeio na Paulista, com paradas para admirar a decoração de Natal.



Depois de me acabar na 25, comprando fitas (adivinha para quê! Acertou quem disse que era para scrap. rs) e tomando um mega suco no Mercado, nada como enfrentar pela última vez no ano uma rodoviária lotada (se é que podemos dizer que o Tietê estava lotado...).


Passei 2011 meio sem metas. Sabe quando começamos o ano com alguns objetivos em mente?! Pois é, não estabeleci nenhum.
Mas para 2012, já tenho uma mega lista, que nem sei por onde começar. Se conseguir pelo menos uns 5 deles já fico feliz! rss

Página do smash com as metas
FELIZ ANO NOVO!!
Que 2012 seja um ano cheio de realizações para todos nós, saúde, alegrias e o que mais desejarmos!!!

2 comentários:

Tati 31 de dezembro de 2011 às 21:20  

Passando rapidinho para dizer que tenho orgulho de ter sido testemunha ocular deste seu ano!!!

Que 2012 seja bem melhor que 2011, nos merecemos!!!!

Beijão!!!

Daniele Pacifico 3 de janeiro de 2012 às 16:17  

Amiga, obrigada por fazer parte da minha vida no ano de 2011! Espero que em 2012 possamos viver muitas histórias pra você contar aqui no "Micos", como gosto de chamar carinhosamente esse bloguito! kkkk
Amo suas histórias! Bjocas

Postar um comentário

Obrigada pela visitinha.
Vou adorar um recadinho seu.
Ah, vai... deixa um "oi"! rs
Só clicar aí acima em "postar um comentário".
beijos

Por onde passei...


Visualizar Por onde passei... em um mapa maior

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital