"... Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca..."

Pessoal, clique em READ MORE para ler os posts completos,ok?

Recesso!

Acabei de chegar e tenho zilhões de coisas pra fazer, mas resolvi passar aqui para dizer que estarei de recesso (e o blog também) até dia 02 de janeiro (talvez eu passe antes, mas não prometo, rs).
Gente, ônibus leito não presta! Se sentada já durmo antes de sair da rodoviária, você tem ideia de como foi minha volta deitada??? Não sei por onde passamos em Sampa, não sei quando parou na estrada e nem em quantas cidades paramos. kkkkk
Assim que conseguir organizar a bagunça aqui, vou fazer a mochila e será uma semana só de sol, água de coco e descanso. \o/


Itacaré... aí vou eu!!!!
Por enquanto estou aqui... fazendo relatório, encomendas, despachando os presentes de Natal (que esse ano serão pouquíssimos, rs) e mais uma infinidade de coisas.
Aproveito para deixar meus votos de FELIZ NATAL a todos que passarem por aqui.

 (Não é o Bebê Noel mais fofo??? A Belinha é linda demais!!)

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visitinha.
Vou adorar um recadinho seu.
Ah, vai... deixa um "oi"! rs
Só clicar aí acima em "postar um comentário".
beijos

Por onde passei...


Visualizar Por onde passei... em um mapa maior

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital