"... Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca..."

Pessoal, clique em READ MORE para ler os posts completos,ok?

TRAÇA E CIA - "Despertada"



Sinopse:
No início de Despertada, Zoey voltou do Outro mundo, ao seu lugar de direito como grande sacerdotisa da Morada da Noite. Seus amigos estão contentes apenas por ter ela de volta, mas depois de perder seu consorte humano, Heath, Zoey vai manter a relação dela com o guerreiro super-quente, Stark? Stevie Rae é desenhada ainda mais perto de Rephaim, o Raven Mocker com quem ela compartilha uma relação misteriosa e poderosa, mas é um segredo perigoso que isola-a de sua escola, seus novatos vermelhos e até mesmo seus melhores amigos. Quando a sombria ameaça de Neferet, que está chegando mais perto e mais perto de alcançar seu objetivo de ter de volta a imortalidade e Kalona, que irá tomar para manter a Morada da Noite protegida, e o que será que Zoey fará para conservar seu coração irremediavelmente quebrado?

Minha opinião:
Depois de ler a série Crepúsculo inteira, pegar a Despertada foi meio estranho, já que essas autoras não economizam em trechos bem picantes, mas cada uma com sua característica, né?!
Esses últimos livros da série estão bem melhores e confesso que é o enfoque na Stevie Era que tem tornado a história mais interessante.
Estava louca para saber o que aconteceria com ela e Rephaim. Nesse livro já podemos vislumbrar o futuro dos dois.
Quando achamos que as coisas estão se acalmando, outra coisa ruim acontece. Nossa!
Se for ler, pode esperar que tem mais mortes, mas de todos, esse é o que fala mais do amor e as coisas começam a sinalizar um desfecho.
Ah, e gostei de como termina (será que podemos dizer que terminou?) toda aquela confusão de três namorados da Zoey.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visitinha.
Vou adorar um recadinho seu.
Ah, vai... deixa um "oi"! rs
Só clicar aí acima em "postar um comentário".
beijos

Por onde passei...


Visualizar Por onde passei... em um mapa maior

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital