"... Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca..."

Pessoal, clique em READ MORE para ler os posts completos,ok?

(Bahia)

Alegria de pobre dura pouco mesmo... depois de achar uma academia de graça e malhar um dia (estou acabada por sinal!! rss)... hoje dei de cara na porta! Estava fechada... =(
Então fui "brincar" de fotografar um pouquinho.
Na verdade, aqui só consigo fotografar o pôr do sol. Acho que é porque sempre adorei pôr do sol.

No mercado daqui não temos muitas opções de lanchinhos e na janta muito menos (ou é pizza, ou é sopa...).
Mas tem algumas coisas que gosto aqui: a sensação que tenho é que o dia é curto (ou passa rápido) e a noite é mais longa (não sei, pode ser piração minha! rs); ao voltar da escola tem sempre um ventinho gostoso... uma brisa fresquinha (que só tem na praia)...



0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visitinha.
Vou adorar um recadinho seu.
Ah, vai... deixa um "oi"! rs
Só clicar aí acima em "postar um comentário".
beijos

Por onde passei...


Visualizar Por onde passei... em um mapa maior

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital