"... Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca..."

Pessoal, clique em READ MORE para ler os posts completos,ok?

Em casa... "oxente"!!!

Duas semanas de Bahia! Acabou!!
Um calooorrrrr!! Mas de vez em quando tinha uma “fresca” (leia-se vento, rss) gostosinha.
Arrumei tempo até nos intervalos entre uma turma e outra para fotografar um pouquinho. Não posso dizer que as fotos ficaram grandes coisas, mas...

Nessa última semana já estava achando que estava em casa... fiz quatro panelas de pipocas...
Imagina a cena: eu, na cozinha do hotel, usando um fogão industrial... kkkkk. Não uso direito nem um fogareiro!! Mas saiu... comi pipoca até doer o maxilar!

Formação na Bahia dá sempre “reagge” (leia-se festa, no dialeto “baianês”). Cada vez que vou pra lá, principalmente na época de Carnaval, aparece alguma música “nova”. Dessa vez, colocaram em uma produção de textos um trecho da música do “lobo mau” (nunca tinha ouvido falar)... kkkkkk.
Nem tinha pensado em ir pra Salvador no Carnaval antes... então as meninas tiveram a ideia de ir na abertura na 5ª feira.
E lá fui eu...
Se algum dia eu resolver ir pra Salvador ficar na “pipoca” podem me internar. Tem minha autorização. rss
No camarote até que é bem tranquilo, mas para chegar lá tem que passar na muvuca.
Outro dia disse que esse ano queria tomar uma chuva, daquelas... e não é que já tomei duas?!! rs
A maquininha tomou um banho também, sorte que ainda deu para descarregar as fotos, que ficaram daquele jeito... mas coloco legenda pra saber o tem lá. rss

Tomate (na maior chuva, bem... a gente estava na chuva, né?!)


Cheiro de Amor (teve congestionamento de trio enquanto eles estavam parados em frente ao nosso camarote...). Só na Bahia pra ter congestionamento de trios!!!


Eva (Saulo)

Me senti com 15 anos, porque só cantaram músicas da época que ia para o Carnaval em Sacramento... afff!! Poucas músicas atuais...

Era 3h da manhã e eu tomando um mega banho quente pra ver se descongelava os ossos. rsss
Foi a segunda vez (a primeira foi em Itapipoca) que tive que usar condicionador no cabelo antes de lavar, senão não conseguiria passar os dedos entre o cabelo.
Mas valeu!! Teria ficado lá até amanhecer ou enquanto tivesse trio, mas a Priscilla morreu... rssss.

Bom, de volta em casa! Até que a volta foi rapidinha.
A rodoviária de Campinas estava daquele jeito!! Como já estive outras vezes lá em véspera de feriado, já tinha passagem...
No ônibus, acordei quando chegava em Uberaba... na verdade, senti quando chegamos em Minas... tem um "degrau" na ponte entre SP e MG... quando o ônibus "caiu" eu sabia que estava em casa... kkkkk.
Acho que foi a segunda vez que vi tantas estrelas no céu!! Estava lindoooo!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visitinha.
Vou adorar um recadinho seu.
Ah, vai... deixa um "oi"! rs
Só clicar aí acima em "postar um comentário".
beijos

Por onde passei...


Visualizar Por onde passei... em um mapa maior

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital