"... Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca..."

Pessoal, clique em READ MORE para ler os posts completos,ok?

Em ritmo de Carnaval... (saudade!)

Parará, Parararara, Pararara, Para Papa!
Parará, Parararara, Pararara, Para Papa!


Ei, vou te mostrar o meu poder
E você vai pirar, enlouquecer
Desejar o meu amor
Sei, preciso ouvir dizer que sim
Sei que nunca vai mentir para mim
O seu olhar já revelou
Te levar pra dar uma volta no meu mundo
Desvendar os sentimentos mais profundos
Nessa onda, se quiser, pode pedir
I'm so good!
Vai amor, me faz sentir tudo de novo
Me dá um beijo bem gostoso
Só teu sabor me satisfaz


Vai amor, invade o meu corpo
Tem que ser agora, vê se não demora
Eu vou te amar

Já que estamos em ritmo de Carnaval vou deixar essa música que ouvi em Salvador.

Mas o que me chamou a atenção foi a frase destacada.

Que vontade de voltar o tempo e poder repetir sentimentos intensos...!!

Sei que o tempo não volta, mas sei que é possível despertar toda a alegria, desejo, carinho...

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visitinha.
Vou adorar um recadinho seu.
Ah, vai... deixa um "oi"! rs
Só clicar aí acima em "postar um comentário".
beijos

Por onde passei...


Visualizar Por onde passei... em um mapa maior

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital