"... Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca..."

Pessoal, clique em READ MORE para ler os posts completos,ok?

'Verversário' do Lulipe

Bom, já perdi um aniversário esse ano, mas semana passada o Luis Felipe completou 1 ano e lá fomos nós!!
Descobri que preciso dar uma geral no meu guarda-roupas (iiii, é com hífen ou sem?? rs está na hora de voltar a estudar Português! =( ... ).
Minhas roupas não me servem mais, ou estão antigas demais... rsss.

Mas vamos à festa!! Olha só a cara desse aniversariante... rs.

Uma pequena amostra da ala feminina da família... rss. Faltam muuiiitaaaaas!

Falo que aniversário de criança (digo 1 ano) é para os adultos... até na cama elástica eu pulei! rss
Essa foto não ficou grande coisa... cortaram uma galera que estava do lado esquerdo, inclusive eu, mas tive que colocá-la aqui por causa da carinha do Luis Felipe (aniversariante). Clique na foto para ampliá-la.

Agora a turma toda! (digo, a turma toda que estava lá)

Falta ainda: Dudu, Juninho, Bruna, Clovinho, Anielle... só de primos!
Ficar na frente do Matheus para fotografia é fria... rsss...

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visitinha.
Vou adorar um recadinho seu.
Ah, vai... deixa um "oi"! rs
Só clicar aí acima em "postar um comentário".
beijos

Por onde passei...


Visualizar Por onde passei... em um mapa maior

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital