"... Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca..."

Pessoal, clique em READ MORE para ler os posts completos,ok?

TRAÇA E CIA - "Mini Becky Bloom - Tal mãe, tal filha"

Já faz tempo que terminei de ler "Mini Becky Bloom"... já até li a série inteira do Crepúsculo depois, mas só agora me lembrei que não tinha postado aqui.


Sinopse:
Becky Bloom está casada com o homem de seus sonhos, Luke, e tem uma filha de dois anos, Minnie, que parece seguir desde já o gosto da mãe por compras e pela moda. Mas criar a filha é muito mais complicado do que parecia ser, pois a garotinha cria confusões por onde passa. E quando Becky decide dar uma festa surpresa para Luke, não será uma tarefa fácil manter os preparativos em segredo do marido.



Minha opinião:
Como todos da série (este é o sexto), o livro é ótimo!! Cheio de passagens hilárias, como a Minnie reconhecendo as marcas e lojas aos 2 anos. rss Coitado do Luke!!!
Becky e Lucke não passam por uma fase financeira muito boa, tanto que Becky promete não comprar nenhuma roupa, ou melhor, nenhuma roupa ou sapato ou bolsa. Você acredita que ela consegue cumprir a promessa?
Mas o foco dela é organizar o aniversário para ele. Se desbobra (pense em todas formas possíveis e imagináveis de desdobramentos) para conseguir fazer a festa surpresa para o marido e manter o segredo, o que é o mais importante. Além de superar a (outra) crise no trabalho de uma forma bemmmm criativa.
Tenho quase certeza que a Sophie Kinsella está aprontando o próximo livro, pois o fim deste deixa uma pontinha para continuação.
Sem falar que ainda acho que a Elianor, mãe do Luke, ainda vai deixar de ser a megera de sempre com a ajuda da Becky.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visitinha.
Vou adorar um recadinho seu.
Ah, vai... deixa um "oi"! rs
Só clicar aí acima em "postar um comentário".
beijos

Por onde passei...


Visualizar Por onde passei... em um mapa maior

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital