"... Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca..."

Pessoal, clique em READ MORE para ler os posts completos,ok?

Ainda em choque...

Viagens para BH nunca são normais...
Quando não é uma coisa é outra...
Ao menos fui de avião, senão viajaria mais que trabalharia.
Cheguei no aeroporto da Pampulha às 22h em ponto. Dessa vez o voo não atrasou.
Eu esperava passar mal como da outra vez, mas foi tranquilo.
Agora, desespero deu quando cheguei ao hotel... juro que chorei!!!
Nunca me senti tão sozinha... acho que todas as emoções começaram a aparecer...
Foi a pior noite que posso me lembrar!
Como à noite "todos os gatos são pardos" não percebi grandes coisas na entrada, mas quando abri a porta do quarto... aliás... quando olhei a porta do quarto...


... porta de quarto de hospital...
E era!!!
Apenas tiraram a cama do hospital e colocaram 3 camas de solteiro!! Que me deixaram dura por sinal! Minha coluna reclama até hoje...


... isso que é janela de banheiro... kkkkk
Mas foi de manhã que pude observar a cara do lugar...


Café da manhã??? Hummm... só imagine, pois não tem explicação!
Bom, estava frioooo, mas não tive coragem de usar o cobertor... então me cobri com o casaco mesmo!
Ah, e dormi com a luz acesa!! kkkkk
Graças a Deus tudo tem o lado bom!!!
Fui trabalhar com um grupo de pesquisadores da universidade.
Quando eles se apresentaram eu quase me enfiei debaixo da mesa!
Doutores, mestres, cada um com no mínimo 25 anos de experiência com alfabetização... não poderia estar em melhor lugar, mas ao mesmo tempo que responsa!!
Gostei muito!!! Durante as discussões aprendi muito!
E a vontade de pesquisar o tema que escolhi para o mestrado aumentou!
O almoço foi em um lugar maravilhoso... um rancho (não me lembro o nome!)




Gostaria de voltar lá, com tempo e com a máquina...

Boas recordações eu tive ao ver um monte de miquinhos ou macaquinhos (não sei a diferença, kkk!)

Pena que estava só com a maquininha...

Ah, me lembrei do treinamento que ia fazer com a Dani pra depois mochilar no Peru...

Bom, tomando essa experiência como base... fui REPROVADA já na primeira!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visitinha.
Vou adorar um recadinho seu.
Ah, vai... deixa um "oi"! rs
Só clicar aí acima em "postar um comentário".
beijos

Por onde passei...


Visualizar Por onde passei... em um mapa maior

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital