"... Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca..."

Pessoal, clique em READ MORE para ler os posts completos,ok?

Fim de férias (forçadas!)

Aproveitei essa semana, a última (eu espero) dessas férias, para fazer mais scrap... não podia ver um desafio nos fóruns que me inscrevia. rss Ufaaa!
Ainda tenho encomendas para terminar...

Hoje fui ao cinema.
Na verdade, estava no shopping e estava em cima da hora para começar "A Era do Gelo 3". Então, entrei!!! rs
Eu e mais um monte de crianças, é claro!!
Gostei a história... ri bastante, mais dos comentários de um garotinho que do próprio filme... rs.

Ela é ainda mais fofa que ele. rsss
E já tem em pelúcia...
Queria a imagem da "Amora"... rs.
E vamos pro Piauí!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visitinha.
Vou adorar um recadinho seu.
Ah, vai... deixa um "oi"! rs
Só clicar aí acima em "postar um comentário".
beijos

Por onde passei...


Visualizar Por onde passei... em um mapa maior

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital