"... Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca..."

Pessoal, clique em READ MORE para ler os posts completos,ok?

Fim de semana... tempo perdido!

Nossa, paro agora e vejo que não fiz nada no fim de semana. Credo!!
Nem coisas boas, nem ruins... perdi dois dias!! :(
Agora, preciso dizer que foram dois dias de "cappuccino"... kkkkk. Hummm, delíciaaa!
Sério, nunca tomei tanto cappuccino em dois dias! Pior que levei minha mãe e minha irmã para o "mal" caminho...



Ainda não sei se foi cappuccino com chantilly ou chantilly com cappuccino!

Bom, e não foi só isso... como se não tivesse comido pizza nesses últimos dias, fui ao rodízio de pizza!! Senhor!!!

Estou chegando à conclusão que cometi o pecado da GULA nesse fim de semana! rs

Nada pra fazer, em frente ao computador... iiiii, não presta! Acabou que comecei a invenção de moda, né?!! E acabei criando mais um blog... kkkkk. Mas esse é um blog quase a 60 mãos.

É isso aí! Um blog no qual quase 30 pessoas participarão!

São pessoas do Brasil todo (daí, a grande quantidade de pessoas, rss) com o mesmo objetivo: fazer scrapbooking e se divertir. Além de fazer novas amizades.

Algumas meninas já conheço pessoalmente, como as meninas de Maringá... outras já conversamos por email, msn ou qualquer outro meio há algum tempo... e outras ainda não conheço, rss...

O blog está ganhando forma e descobri que o tal do Photoshop não foi feito para mim mesmo... rss.

Passei quase um dia tentando montar um simples banner... adivinha!! Só consegui pegar um pronto na net (graças a Deus hoje em dia tudo se consegue na net!! rs) e colocar um texto no centro.

Fiquei super feliz quando consegui escurecer uma foto! kkkkk

Além disso, estou me acertando com a máquina. Acho que daqui uns anos consigo boas fotos.

Meu problema é que não consigo visualizar a foto como ela vai ficar...

Enfim consegui terminar de ler o livro "A menina que roubava livros". Até a metade estive empacada, mas depois foi rapidinho. Pior de tudo foi chorar no final... Aff!!! kkkk

Precisava mesmo era criar coragem de estudar o tal do Inglês e o material para a elaboração do projeto de pesquisa do mestrado... mas sempre que penso nisso, fico só pensando...

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visitinha.
Vou adorar um recadinho seu.
Ah, vai... deixa um "oi"! rs
Só clicar aí acima em "postar um comentário".
beijos

Por onde passei...


Visualizar Por onde passei... em um mapa maior

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital