"... Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca..."

Pessoal, clique em READ MORE para ler os posts completos,ok?

Identifique sua idade... rs

Me disseram que se já tivesse brincado com algum desses brinquedos ou se alguma coisa daqui tive na época da infância seria velha... kkkk.
Será que, se eu brinquei com mais de um isso quer dizer que sou muuuiiitooo velha? rs
Na verdade o email tinha um monte, mas só coloquei aqui os que eu conheci...
Xiiii, já dei dica da minha idade! kkkk


Vai e vem... hummm, já amassei bastante meus dedos com um...


Bom, como sou desequilibrada desde pequena, vivia caindo do pogobol...


Pirocoptero...

Mola maluca... Isso quando embarraçava era triste... desisti de várias...


Me fez lembrar da época que ainda tomava refri...


Não tinha uma, mas brinquei bastante... rss


kkkkk... o Murfy... tinha com várias roupas diferentes...


Aiiii, delíciaaa!! Lollo... humm!


Ioiô... tive vários também... mas não me pergunte se sei brincar com ele...


Fofão...

Fofolete... acho que ainda tenho uma perdida nas minhas coisas...


Surpresaaa!! Ainda tenho figurinha guardada... comprava o chocolate só para colecionar as figurinhas, que na verdade eram cartinhas.


Lembra dessas canetinhas?? Tinha uma que tirava a cor das outras! kkkk


Bom, conheci todos, mas tive poucos... pegava emprestado para brincar!!

1 comentários:

Ricardo 16 de julho de 2009 às 00:35  

De cima para baixo...brinquei so com os 4 primeiros...pena!
mas...
tem um e-mail que rola na internet ai, tem vários também...lá tem mais alguns que brinquei!
hoje tudo mudou...virou Wii, PS2,XBox 306...assim vai...
louco demais!Mas muito bom também!
abraços!

Postar um comentário

Obrigada pela visitinha.
Vou adorar um recadinho seu.
Ah, vai... deixa um "oi"! rs
Só clicar aí acima em "postar um comentário".
beijos

Por onde passei...


Visualizar Por onde passei... em um mapa maior

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital