"... Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca..."

Pessoal, clique em READ MORE para ler os posts completos,ok?

Era digital...

Tudo bem que os computadores facilitam muitas coisas! E adorooo!!
Mas, convenhamos, ultimamente o que tenho tido de problema por causas dessas mesmas máquinas... Senhor!! Só por Deus mesmo!
Apesar que acho que ele não se atreverá a mexer nisso, já que é invenção humana.
O computador para e não se faz mais nada!!! Nem aquilo que antes fazíamos com papel e caneta. Que é isso???!!!
E por falar em computador, ontem busquei o "museuzão" (ele precisa de um nome com urgência) pela 3.456.356.278.967.043ª vez do conserto, mas acho que dessa vez ele voltou com "lapsos de memória"... kkkk.
Não consigo abrir duas páginas ao mesmo tempo. E olha que já acho esse aqui lento, e hoje tinham 7 páginas abertas ao mesmo tempo!! rs
Você pode imaginar que já desisti de usar o outro. Se imaginou isso, acertou!! Não dá, né?!
A única vantagem dele é que tem driver para disquete. kkkkkkkkkkkkkkkkk
Pra você ver... rs.
Entrada USB??? Tem que fazer um contorcionismo para achar uma atrás.
A cor dele?? Bem, a original já não sei faz tempo, a atual é um amarelo esquisito. rs
Bom, ontem baixou o espírito da faxineira e resolvi limpar o teclado. Mas limpar de verdade. Tirei todas as teclas... passei álcool uma por uma... veja só!


Nunca pensei que pudesse ter tanto pó em um lugar relativamente tão pequeno. kkkk
Tanto que hoje acordei sem respirar muito bem!
Resumindo, não consigo mais usar meu desktop. rs

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visitinha.
Vou adorar um recadinho seu.
Ah, vai... deixa um "oi"! rs
Só clicar aí acima em "postar um comentário".
beijos

Quem passa por aqui!

Por onde passei...


Visualizar Por onde passei... em um mapa maior

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital