"... Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca..."

Pessoal, clique em READ MORE para ler os posts completos,ok?

Desabafo

Que ódio que eu tenho de mim quando magoo alguém que gosto, porque estou com raiva um "filho da puta" que fez "merda" e não tem nada a ver!!!!!

*********************************************

Quando eu era criança, minha mãe me colocava de castigo no quarto. Logo eu chorava até cansar e dormia, afinal já estava na cama mesmo.
Hoje fiz a mesma coisa, mas dessa vez não foi preciso castigo, já que não deveria ter saído da cama de manhã.
Eita dia difícil!!!
Juro que amanhã vou abrir um olho só e dar uma espiada antes de acordar de verdade. Qualquer coisa fecho e durmo de novo... o dia todo... para garantir que não seja tão terrível como hoje.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visitinha.
Vou adorar um recadinho seu.
Ah, vai... deixa um "oi"! rs
Só clicar aí acima em "postar um comentário".
beijos

Por onde passei...


Visualizar Por onde passei... em um mapa maior

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital