"... Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca..."

Pessoal, clique em READ MORE para ler os posts completos,ok?

TRAÇAS E CIA: "Diários do Vampiro – O despertar" (e internet...)

Ainda bem que nasci na época do computador e da internet... rsss.

Assim, fazer compras ficou muito mais fácil (e um perigo, rsss), ontem pedi mais livros (ops!! rsss) e hoje já chegou (uhuuuu!!)... quer estudar? na internet tem um monte de material (tudo bem que tem que saber escolher, porque tem muita porcaria, mas tem...!), por falar nisso preciso correr com o curso, senão se encerra o tempo de acesso e eu não conclui... assinar jornal?! Pra quê?? Tem notícias pra todo lado na net... sem tirar que as vezes conhecemos pessoas bem legais pela internet também, mas a internet tem o "poder" de aproximar as pessoas, mas também de afastá-las (outro perigo!)... bem, há uma infinidade de coisas que a internet nos proporciona... eu ADOROOOO! rss.

Agora, mais um livro que li essa semana...

Sinopse

(Livro que deu origem a série de TV Vampire Diaries)Em Fell Church, uma cidade pacata em West Virginia, a garota mais popular da escola Robert E. Lee apaixona-se por um vampiro com quatrocentos anos. Com a ajuda das amigas, Meredith e Bonnie, Elena fará tudo para seduzir Stefan. E Stefan fará tudo para proteger Elena… dele mesmo. O adolescente de olhos verdes, rosto clássico escondem um passado sombrio e uma sede que não consegue controlar. Com ele, arrasta a memória de um amor perdido e um irmão que apenas deseja vingança. Em Florença, no Renascimento, Stefan e Damon Salvatore lutaram pelo amor da mesma mulher. Séculos mais tarde, voltarão a fazê-lo. Diários do Vampiro – O Despertar é a introdução a um triângulo amoroso arrepiante: a história de dois irmãos vampiros que se odeiam e de uma garota que se vê dividida entre os dois.




Minha opinião


Diários do Vampiro – O despertar, me lembrou o tempo todo o Crepúsculo... um vampiro que tenta ter uma vida normal, freqüentar a escola, não beber sangue humano, e que se apaixona por uma humana. No entanto, não a achei a história envolvente. Para falar a verdade, a achei bem sem graça.
Stefan encontra na escola uma garota que lembra Katherine, um antigo amor, e ao mesmo tempo que se apaixona sente medo de machucá-la, mas reencontrará seu irmão (também vampiro) que quer a mesma garota, reiniciando uma disputa por uma mulher.
O jeito é ler o segundo para ver se a história melhora um pouquinho. rs

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visitinha.
Vou adorar um recadinho seu.
Ah, vai... deixa um "oi"! rs
Só clicar aí acima em "postar um comentário".
beijos

Por onde passei...


Visualizar Por onde passei... em um mapa maior

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital