"... Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca..."

Pessoal, clique em READ MORE para ler os posts completos,ok?

O que acontece???

Contagem novamente... estou em um hotel bem grande, que me lembra o hotel de Porto Seguro (um mega labirinto, tenho a sensação que vou me perder a todo momento)... com uma única diferença, aqui não tem praia. rsss
Fica praticamente em frente ao Carrefour. Só atravessar uma passarela e estou lá, mas é um lugar escuro e estranho, não tive coragem de passar sozinha a noite ontem, quando cheguei.
Aí, já viu né?! Hoje sem comida no almoço... :(
(Que a Ni não leia isso!! rs)
Ela elaborou um plano alimentar bonitinho pra eu ganhar os 4kg que perdi e eu já começo bem assim. Aff!
Passei o dia com 6 bolachas Passatempo recheadas. (Me esqueci do Prestígio que estava na bolsa. aiaiai)
Em compensação hoje comprei um monte de frutas, pão, queijo... vou comerrr!!!
Mas sempre que vou ao mercado fico indignada... POR QUE NÃO VENDEM EMBALAGENS PARA UMA PESSOA???
Fazem um pacote de pão de forma enorme que vence em 5 dias... sabe quando eu consigo comer essa quantidade de pão né?!
Outra pergunta que não quer calar: O QUE SE PASSA NA CABEÇA DE ALGUNS HOMENS?? Eles preferem rodar a cidade inteira e não abrem a boca para perguntar o caminho. É o fim!!
O taxista rodou meio mundo (detalhe: mundo feio! Cada buraco que ele entrou!! Tava ficando com medo!), mas não perguntou.
Nesse momento "estou à caça do msn perdido". rss
Consegui excluir (leia-se: permanentemente) mais de 90% dos meus contatos. Senhor!!!
Não acredito, mas como estressar não resolve... fazer o quê?!! Só resta rir de mim mesma!
Vamos ver se amanhã as coisas melhoram!!

Ah, já estava esquecendo!
O que dá na cabeça de um arquiteto ou engenheiro ou sei lá quem para colocar uma banheira que mal me cabe debaixo do chuveiro em um hotel??

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visitinha.
Vou adorar um recadinho seu.
Ah, vai... deixa um "oi"! rs
Só clicar aí acima em "postar um comentário".
beijos

Quem passa por aqui!

Por onde passei...


Visualizar Por onde passei... em um mapa maior

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital