"... Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca..."

Pessoal, clique em READ MORE para ler os posts completos,ok?

Estou eu aqui a 1h da manhã parecendo doida em frente ao computador... rindo sozinha, comendo meia lata de leite condensado...
Sono???!! O que é isso mesmo??? Que coisa viu!!!
Esse fim de semana, nada para fazer (para variar!), então peguei alguns filmes para assistir, a maioria tem o livro... alguns já li, outros ainda não...

Lição de Amor
video

Como sempre o livro é muitoooo melhor! Mudaram muita coisa, cortaram muita coisa... Por isso, se ainda não leu o livro e quer ler, veja o filme primeiro... rs.
Achei meio estranho assistir o filme ouvindo o italiano. Já me acostumei com o inglês, mas o italiano tirou um pouco minha concentração. kkkk

Os delírios de consumo de Becky Bloom


É uma comédia romântica até engraçadinha. Não li o livro, mas acho que vou ler.
Por causa do seu consumismo ela perde tudo... amiga, um possível namorado... e um engano a leva para uma revista de finanças.
Uma consumista surtada que escreve para uma revista de finanças. rs

Memórias de uma Gueixa


Não sei se posso dizer que gostei muito desse filme. Não é ruim, mas não sei...
Mostra um pouquinho do Japão na época da guerra, não sei se ainda mantém os costumes, mas dá para ver o quanto são metódicos com algumas coisas.
A história é legalzinha: uma menina que passa se impõe um objetivo, um sonho e faz tudo para alcançá-lo.

Harry Potter e o enigma do príncipe

Acho que já enjoei do Harry. Esse negócio de esperar anos para ver o final da história no cinema me cansou, mas é claro que irei assistir. rsss

E hoje (ainda não dormi então posso dizer hoje) estava aqui assistindo "A Proposta", outra comédia romântica.

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Já ia me esquecendo... da minha comédia trágica... kkkkkk.
Fico tanto tempo sem andar pelo centro da cidade aqui que perco a noção dos lugares. Uns fecham, outros mudam de lugar e quando vejo já passou um tempão. E hoje foi o mico dos micos.
Entro na loja para cancelar um cartão, entro na fila, falo com a moça do caixa e eis que ela me diz que havia algum engano, pois a loja não tem cartão.
E eu...: "como não tem, olha a fatura aqui!??"
E ela: "é mas aqui não é essa loja, mudou já faz tempo".
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Tive que pedir desculpas pela vergonha que passei e sair de fininho.
Ah caramba, a loja vende as mesmas coisas, está organizada do mesmo jeito... afff!! kkkk.

Vou deixar pra colocar os outros vídeos depois. Já são 2h15 e demora demais para carregar.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visitinha.
Vou adorar um recadinho seu.
Ah, vai... deixa um "oi"! rs
Só clicar aí acima em "postar um comentário".
beijos

Por onde passei...


Visualizar Por onde passei... em um mapa maior

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital