"... Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca..."

Pessoal, clique em READ MORE para ler os posts completos,ok?

Paraaaaaa o mundo!

Ser adulto às vezes é um SACOOOOO!!!
@#$%&*@$$$%$#%*#@%$%$*&*
(Não vou escrever o que eu realmente estou pensando porque ao criar o blog não cadastrei como conteúdo impróprio.)
Por que tem gente que acha que somos idiotas? Acho que porque são tão ou mais idiotas do que pensam sobre a gente.
Mas fico P.. da vida quando fazem a merda e quem paga o pato sou eu.
Procuro fazer tudo o mais certo possível, me dedico, estou sempre tentando aprender para melhorar, e daí??!! Pra quê???
Pra me ferrar no final porque alguém não sabe o que faz, não procura saber e tem raiva de quem sabe?!! Só pode!!!
Conhece essa situação??

É bem assim que me sinto!!

Me desculpe, mas precisava desabafar! Mas como "adulta idiota" que sou não posso dizer tudo que penso a todos. Aliás, poder eu posso, mas não estou com saco, nem ânimo, nem coragem para enfrentar as possíveis consequências.
Mas fique tranquilo (a), quando o fizer conto aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visitinha.
Vou adorar um recadinho seu.
Ah, vai... deixa um "oi"! rs
Só clicar aí acima em "postar um comentário".
beijos

Por onde passei...


Visualizar Por onde passei... em um mapa maior

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital