"... Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca..."

Pessoal, clique em READ MORE para ler os posts completos,ok?

TRAÇAS E CIA: "Diários do Vampiro - O Confronto"

Vocês vão me dizer: "mas só se fala de livro nesse blog??"
Pois é, ultimamente é a única coisa que tenho feito... rsss. Ler, ler, ler...
Em breve tem novidade... espero...!!!






Sinopse

Há muito tempo, quando transformou Damon e Stefan em vampiros, a bela Katherine nunca imaginou que separaria os irmãos para sempre. Seu coração pertencia aos dois, mas ambos a queriam para si. A batalha pelo coração da jovem culminou em sua morte e num pacto de vingança entre os irmãos Salvatore. Refém do acaso, Elena Gilbert não demora a perceber que, se existe algo mais arriscado do que estar apaixonada por um vampiro, é ser desejada por dois deles. Enquanto Stefan luta para controlar seus instintos, Damon persevera na missão de conquistar Elena; mas o perigo espreita o destino dos três. O confronto é o segundo volume da série Diários do vampiro, de L. J. Smith, que deu origem à série de televisão Vampire Diaries, escrita e produzida por Kevin Williamson (Dawson’s Creek) e estrelada por Ian Somerhalder, Paul Wesley e Nina Dobrey.



Minha opinião

Bem, “Diários do Vampiro – O Confronto” dá uma animadinha na história, pelo menos há um suspensinho que manteve minha curiosidade desperta por um tempinho.
Há trechos bem sem graça, que dá vontade de pular, mas achei mais interessante que o primeiro. Mesmo porque já comecei a lê-lo com os dois pés atrás. Desta forma, posso dizer que me surpreendi... não é tão ruim.
Nesse pelo menos há uma disputa entre Damon e Stefan, apesar que Stefan quase não aparece na história, sendo assim, às vezes dá até vontade que a Elena fique com o irmão, que parece mais seguro e decidido, mas aí lembramos que ele que provocou todos crimes e coisas ruins que vem acontecendo na cidade.
Damon aparece nos lugares mais improváveis a fim de desafiar Elena e fazê-la se entregar a ele.
O diário de Elena some e pode incriminar Stefan pelos assassinatos ocorridos, o que seria muito bom para Damon, já que tiraria o irmão do caminho.
De pequenas emoções o livro até que me deixou curiosa para ler o “Diários do Vampiro - A Furia”.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visitinha.
Vou adorar um recadinho seu.
Ah, vai... deixa um "oi"! rs
Só clicar aí acima em "postar um comentário".
beijos

Por onde passei...


Visualizar Por onde passei... em um mapa maior

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital