"... Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca..."

Pessoal, clique em READ MORE para ler os posts completos,ok?

Arrumando as malas

Estou aqui lutando com a mala. Toda vez é isso!!
Acho que dessa vez é pior, porque marquei encontro com a turma de scrap de Contagem e estou levando um monte de material. Afff!
Por um lado será até bom ir de ônibus, senão com certeza pagaria excesso de bagagem.
Ontem e hoje me diverti pesquisando sobre o roteiro que quero fazer (um deles). O site Mochileiros.com é bastante útil e tem relatos hilários.
Por falar em mochilar... olhem só o que recebi de um amigo que ficou sabendo da ideia:

"kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk maluca e engraçadinha kkkkkkkkkkkkk"

É, acho que ele também não acredita! rsss
Para os lugares que pretendo ir não é obrigatório o passaporte, mas é preciso que pelo menos a identidade seja mais atual. Não é o caso da minha! rs
Então, entre fazer outra identidade e o passaporte, vou de passaporte e o valor é R$ 156,07. Será que parcela no cartão de crédito?? kkkkkkk

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visitinha.
Vou adorar um recadinho seu.
Ah, vai... deixa um "oi"! rs
Só clicar aí acima em "postar um comentário".
beijos

Por onde passei...


Visualizar Por onde passei... em um mapa maior

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital