"... Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca..."

Pessoal, clique em READ MORE para ler os posts completos,ok?

Vício...

Daqui a pouco estou voltando para casa. Lá vou eu... rodoviária de BH... aiaiai! rs
Tem gente que se vicia em cigarro, cocaína, bebida... acho que estou viciada em viajar.
Estou sentindo falta de ir para lugares novos. rsss
Na verdade o corpo vai indo, mas a cabeça e o coração estão perdidos por aí.
Hoje me dei conta do quanto meus pensamentos já não me obedecem.
Você já parou para observar qual é seu primeiro pensamento diário? Pois descobri que o meu primeiro e meu último são sempre os mesmos... (ah, durante o dia também, rs).

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visitinha.
Vou adorar um recadinho seu.
Ah, vai... deixa um "oi"! rs
Só clicar aí acima em "postar um comentário".
beijos

Por onde passei...


Visualizar Por onde passei... em um mapa maior

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital