"... Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca..."

Pessoal, clique em READ MORE para ler os posts completos,ok?

Família

Família grande é uma coisa, né?!
Enquanto uns estão vindo, outros estão indo. Tem gente espalhada quase que pelo Brasil todo.
Às vezes dá uma saudade da época em que ainda conseguíamos reunir todos. rs
Agora que me acostumei a ter a Ni por perto ela foi pra longe... mas ela está enganadinha se pensa que não vou arrumar a mala e "baixar" lá... rss.

Felicidades Ni!!

Nossa, acho que preciso dormir!! Agora me dei conta que já fazem 43hs que estou praticamente acordada direto, porque nem dá para contar que dormi no ônibus dessa vez, já que acordei várias vezes para liberar o caminho para a mulher que estava ao meu lado sair. Aff! Por isso gosto de poltrona na janela... mas como cheguei e o ônibus estava quase lotado, tive que pegar corredor mesmo, fazer o quê, né?

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visitinha.
Vou adorar um recadinho seu.
Ah, vai... deixa um "oi"! rs
Só clicar aí acima em "postar um comentário".
beijos

Por onde passei...


Visualizar Por onde passei... em um mapa maior

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital