"... Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca..."

Pessoal, clique em READ MORE para ler os posts completos,ok?

Sampa

A ideia era andar bastante por lá... comprar umas coisas... etc, etc, mas Sampa sem chuva não é Sampa, né?! Principalmente nesses últimos tempos.
Então, como não poderia ser diferente, me molhei para caramba (sorte que tinha meias secas de reserva para voltar, rss) e não fui a praticamente lugar nenhum.
Como tudo é festa, adoreeiii assim mesmo!!!



Quando a fome bateu o primeiro lugar que lembrei??! Mercado Municipal.
Já tinha ouvido falar dos famosos sanduíches de mortadela e até visto em fotografias, mas confesso que o tamanho ainda me surpreendeu ao vivo. rss
Para quem gosta de mortadela deve ser maravilhoso, porque tem quase um quilo (se não um quilo) de mortadela dentro deles. Mas como não gosto fui de pastel mesmo.
O "me-lhorrrr" pastel que já comi!!! Hummm, só de pensar dá água na boca!!! Aiaiaiai!!
Pedi pastel e bolinho de bacalhau. Não sei você, mas eu sempre como o duvidoso primeiro porque o gostoso depois tira o gosto ruim, se for o caso. rss
Então, comi o pastel primeiro, já que esse nem sempre é tão bom quanto esperamos. Me enganei!! rss
Os dois eram deliciosos!! Acho que até cometi o pecado da gula naquele dia.
São Paulo é sempre surpreendente, né?!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visitinha.
Vou adorar um recadinho seu.
Ah, vai... deixa um "oi"! rs
Só clicar aí acima em "postar um comentário".
beijos

Por onde passei...


Visualizar Por onde passei... em um mapa maior

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital